Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
luisgejao   campo grande - MS
dami   João Pessoa pb - AC
dpi3d   Recife - PE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Leonardo   Goiânia-Go - GO

T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

opa olha eu de novo!!! seguinte pessoal tem tempo que eu queria modelar um t-rex na verdade foi por causa disso que comecei a mexer no max... bom ai vem uma coisa ali outra la e nunca que eu terminava... entao vou compartilhar com vcs a criaçao do meu rex, ELE AINDA NAO ESTA PRONTO!!!, ainda vou colocar normal map , e trabalhar a textura final, pois essa textura ai nao é a final é uma textura teste. eu ja animei, ele tem expressoes, reage a musculatura. é muito dificil modelar um t-rex e animar pois nao consigo uma referebciia legal pois cada u quie vc ve é de um jeito, por exemplo o do jurassic park ou o do king kong (que nem sei se é um rex pois ele tem 3 dedos, entao o jeito foi meio que criar o meu rex, agora vou trabalhar no acabamento e assim que eu tiver ele com o displace mando um post pra vcs ESTÁ SEM ILUMINAÇAO E SHADER FINAL OK um abraçao pessoal!!! REX COM TEXTURA TESTE SEM ILUMINAÇAO E SHADER FINAL rex sem textura e sem toda musculatura definida rex sem textura e sem toda musculatura definida rex sem textura e sem toda musculatura definida, com posiçao diferente mais um com textura teste, sem iluminaçao e shader depois tbem vou postar uma animaçao que fiz com ele balançando as gorduras e reagindo a musculatura pra vcs olharem, e a nova versao esta com detalhes mais ricos como rugas nas patas e no pescoço ate mais... é isso ai pessoal logo logo assim que eu renderizar mais imagens dele mando, o wire como esta o skin, e musculatura. ate mais um grande abraço pra todos vcs!!!
O_o kcildaaa....sou teu fã klebaummm!!!! muito muito foda....e tu ainda com duvida....ahhhh...vsf...hheheheh..tah otimo...com o normal map vai fikar animalll!!!! manda o setup do bicho ae pra gente verrr....grande abrçooo!!!
Cara parabens essa modelagem ficou muito perfeita, parabens mesmo, to louco para ver o video com ele em movimento deve ter ficado muito 10... :lol: Show de bola mesmo!!!
P4 3.2HT 1Gb Ram
puta q pariu desculpe o palavrao mas o Kleber é bom nisso hein!!! eu acho q só faltou um cenario eheahaehaheaeh brincadeira. ta show de bola isso ai fi meus parabens Claudio jr
Cara, ta de parabéns, seu modelo esta excelente e sua anatomia esta fidelissima ao original. Com certeza esse dino animado vai ficar um show a parte vei. Muito bom mesmo Congratulations!!!!!!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
O.o fantástico cara modelagem perfeita manda um wire pra gente quando puder ;) parabéns
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
fala Kleber blllz? q isso rapaz isso ai ta bom demais meu ja da ate pra fazer filmes rsrsr parabens cara ótimo trabalho antonio
vai se fu... meu karamba klebaum tu tem coragem di dizer q isso eh teste pqp isse ta melhor q o jurassic park. num gosto nem di oia esses baguiu q eu num sei fazer hehehe da uma tuta raiva, ainda bem q minha profissao eh outra pq eu seria uma decadencia nisso mas vai firme irmao e seja humilde mais nao exagera hehehe flws abracos doido
Grande kléber!!! Como sempre fazendo trabalho animal, literalmente neste modelo. Cara está ficando muito bom, parece que vc vai refinar a malha ainda e tal, mas achei muito loko esta textura do modelo, olhando a imagem texturizada pela lateral dá para ver que o mapa perdeu um pouco de qualidade , mas tá d+, quero ver o bichano animado logo. Parabéns!!!!
É isso aí galera, té+!!
Caraca kléber tu é fera, pefecti, modelagem pefeita Continue assim velho! parabens falou!!! Ass.: Ddfa - Bruno F.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 10 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.