opa olha eu de novo!!!
seguinte pessoal tem tempo que eu queria modelar um t-rex na verdade foi por causa disso que comecei a mexer no max...
bom ai vem uma coisa ali outra la e nunca que eu terminava...
entao vou compartilhar com vcs a criaçao do meu rex, ELE AINDA NAO ESTA PRONTO!!!, ainda vou colocar normal map , e trabalhar a textura final, pois essa textura ai nao é a final é uma textura teste.
eu ja animei, ele tem expressoes, reage a musculatura.
é muito dificil modelar um t-rex e animar pois nao consigo uma referebciia legal pois cada u quie vc ve é de um jeito, por exemplo o do jurassic park ou o do king kong (que nem sei se é um rex pois ele tem 3 dedos, entao o jeito foi meio que criar o meu rex, agora vou trabalhar no acabamento e assim que eu tiver ele com o displace mando um post pra vcs
ESTÁ SEM ILUMINAÇAO E SHADER FINAL OK
um abraçao pessoal!!!
REX COM TEXTURA TESTE SEM ILUMINAÇAO E SHADER FINAL
rex sem textura e sem toda musculatura definida
rex sem textura e sem toda musculatura definida
rex sem textura e sem toda musculatura definida, com posiçao diferente
mais um com textura teste, sem iluminaçao e shader
depois tbem vou postar uma animaçao que fiz com ele balançando as gorduras e reagindo a musculatura pra vcs olharem, e a nova versao esta com detalhes mais ricos como rugas nas patas e no pescoço
ate mais...
é isso ai pessoal logo logo assim que eu renderizar mais imagens dele mando, o wire como esta o skin, e musculatura. ate mais um grande abraço pra todos vcs!!!