Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Javo_M   españa - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
gustavorios2   Brasil - RJ

T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

Ae kleber, manda ele em outras vistas pra galera ter como referencia, pois fiocu muito bom pra galera estudar. Abraço cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Carambe Kleber, muito bom trabalho cara, nao tem nem oque comentar muito, pois ta tudo perfeito, pararabens.
Opa seguinte pessoal mais imagens com novas poses, ainda nao passei pelo zbrush, nem iluminei nem coloquei shader apenas renderizei novas poses a pedidos de vcs... ate mais e um grande abraçao pra todos... é isso ae pessoal logo lgo postarei mais imagens, soq ue agora com textura final iluminaçao e shader e tbem com passagem pelo zbrush ate mais!!!
Cara essas novas vistas so comprovam que a modelagem ta muito show mesmo mais uma vez parabens... :D ... To loco para ver o render final... ;) Um abraço...
P4 3.2HT 1Gb Ram
:00: :00: :00: :00: :00: putz mano....nao sei nem oq dizer.....tah muuuito bom mesmo...kcildaa!!! parabens klebaum.....naum tenho nenhuma critica...pra mim tah perfeito
Pô, coisa querida isso heim!!!! :00:
Fala Kleber... bem... ando meio desligado dessa vida de 3D... mas não deixo de conferir os trabalhos profissionais... assim como os seus... parabéns... o rex ta show... mas eu acho q a galera ta afim de movimentos... ja pensou? Ta Showww
opa cara valeu mesmo essa semana vou postar mais imagens , é que estou desenvolvendo uma cena onde o rex luta com um brachiossauro e um stegossauro assim que estiver pronto mando pra vcs verem e opinarem um abraçao
Andou vendo bastante Jurassic Park ne? De onde tirou o modelo? ta muito bom.
mais detalhes... ate mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 2 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.