T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

caracas kleber ta roubando esssa cenas de quem em rsrs puts grilo da ate medo kkkk muito loko parabens
Cara faz um favor? Poe o T-Rex mordendo o próprio rabo va ficar engraçado... :lol: Seu modelo ta perfeito, parabéns! :00:
Aprendendo Rhinoceros e VRay
Estou espantado com o nivel de detalhamento desse modelo esta de babar mesmo depois de aplicadas as texturas vai ficar perfeito..parabens amigo... ;)
P4 3.2HT 1Gb Ram
caraca kleber muito perfeito parabéns
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Opa seguinte pessoal, estou postando algumas imagens testes do brachiossauro que vai lutar com o t-rex, esse bump é so teste nao é final eu ainda vou passar pelo zbrush, mas esta ai ainda vou ajustar mais coisas. BRACHIOSSAURO VERSAO TESTE, COM BUMP TESTE. BRACHIOSSAURO VERSAO TESTE, COM BUMP TESTE. ainda vou ajustar a textura e bump. é isso ai pessoal é uma versao teste, logo logo mais imagens dele junto com o rex e o stegossauros. ate mais
pra variar tá muito bom né :-P quero ver os dois juntos ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Cara ta muito boa a bodelagem vei, so tem cuidado nas tensões. na parte da pelves acho q a tensão das pernas tão puxando. No demais ta show cara. Manda uns wire pra gente ai!!! To falando do t-rex
Aceitar críticas constroi!!!
problema resolvido era um bug no skin, tava puxando um pouco a perna mas arrumei e reppostei ai em cima na propria imagem ate mais
Muito bom!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Cara ficou muito dez to louco para ver os dois juntos renderizados em ação... :D ... Vais ficar 10!!!! Abraços amigo...
P4 3.2HT 1Gb Ram

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 3 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.