Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jefferson   curitiba - PR
ilmoreira   são paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Juarez   Parauapebas - PA
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
conceptart   franco da rocha

T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

nossa :00: muito loko seu trabalho ein
É impossível deixar de comentar nesse tópico. Muito show mesmo seu trabalho. Modelagem no max? E as texturas? Bump?
Kleber os detalhes da pele, é só bump?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
parabens!!! mto bom mesmo!!! mal posso esperar pra ver texturizado!!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:oops: Pó cara meu primeiro carro q eu fiz, demorou +ou- 6 semanas para fazer, e dxei quetinho. rsrsrsrsr OBS.: (sem comentarios) :00: Tu feiz uma BMW e deixou ela logo ai cara. tu e mal Kleber srsrsrsrsrsr Muito Massa. Kda as peteca do olho? rsrsrsrsrs :? Pode um negocio desse ta pefeito ainda reclama. srsrsrsrsrs :-P
E ae Kleber blz? Muito bom seus dinossauros cara... Agora esse teste com o carro ficou show... mas poderia usar um carrinho mais barato neh.. hehe... TO acompanhando seu trampo.... Valeu.. Abraços...
opa pessoal novas imagens do rex agora com textura espero que gostem ok um grande abrtaço
as texturas estao mt boas kleber, gostei. quero ver a malha deve ser lindo abraços
:00: bem.....é........nossa esta muito real, tudo mesmo, sem C&C. :00: bem so uma opinião, vc podia coloca a saliva, da quelas bem liguentas. heka. dsendo pelos dentes, ficaria bem legal :D
Nossa! perfeito mesmo!! parabéns cara! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo nenhum membro e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.