Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
DigO   São Paulo
FAbiOo   São Paulo - SP

T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

Bota um fundo branco ai Kleber, eh oque ta faltando.
Caro tb comecei em 3D, porque fiquei fanatico nos dinos do Jurassic Park. Mas ainda não tive coragem pra modelar um, mais vc me insentivou... e to precisando pra fazer uma vinheta pra tv..... algo que to planejando... E Suas referencias vão ajudar muito!!!! estãos ótimas!!! Só queria que vc postasse a parte de Rig e Skin.... Falow!!!
pessoal essa imagem eu fiz pra um free-la, não é a imagem final nem a parte da animaçao, mas sim so aproveitei pra entregar um free-la abraços espero que gostem
nossa velho esta muito loko parabens.... :00: :00:
nossa!!!! mto bom!!! parabens mesmo!!!! estou loco pra ver a animaçao
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Kleber3d! Gravem esse nome. O cara é fera! Parabéns! Tá muito show seu trabalho!
Caramba, muito f...
Agora olhando melhor, vou fazer apenas uma critica, a fisionomia do Brachiossauro esta muito calma pra quem esta lutando contra um Tiranossauro, mais vc esta de parabens pela imagem.
obrigado pelas criticas e sugestoes! Edson cara deus te ouça hehe , e muito obrigado!! bom quanto a tranquilidadde do brach, eu vou trabalhar nisso ainda, apesar deles serem como vacas e nao terem muitas expressoes, mas vou ver oq ue posso fazer.... eu tbem ja fiz alguns de animaçao do t-rex, assim que der mando pra vcs olharem, pois eu estou trablhando na parte da dinamica da musculatura e nessa animaçao eu nao fiz com essa fisica um grande abraço
Muito bom mesmo seu trabalho, parabéns Mas conta pra galera um pouco mais do processo de execução, quais softs vc usou, a técnica (se foi por box modelling) as texturas como foram feitas, isso é muito importante pra todos nós sabermos ;) Abraço e parabéns mais uma vez, vc tem muito talento
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 6 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JMDesign, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Vladis, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.