T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

Realmente kleber, este seu trabalho está muito bom. Desculpe a pergunta, mas vc trabalha com o q? E a quanto tempo vc é um "3dzeiro"? (se é que isto existe :lol:) Por isso que eu estou viciado no fórum 3d1, fico o dia inteiro com o browser aberto só esperando os caras experientes como você postarem algo pra que eu possa acompanhar e observar as dicas de como foi feito o trabalho. Trabalhos como o seu realmente merecem entrar num portfólio 3D online. Parabéns e continue postando os ups. Abraço!
Caramba Kleber, muito perfeita o teu Dino, sem sacanagem, esta coparavel aos Dinos dos filmes. Mais so uma observaçao, porque vc nao coloca um fundo branco, isso melhoraria a visualizaçao da sua obra prima.
A única coisa que deve colocar na cena na minha opinião é um terreno, piso... Está muito show! Quanto tempo durou a modelagem? E a texturização? Posta seu trabalho em outros sites como o 3dtotal que com certeza vão aprovar e colocar na entrada do site. Se o novo site já estivesse no ar, com certeza estaria na página principal. Parabéns!!!
coldmilk - opa cara valeu mesmo, to muito feliz que vc curtiu! ddfa - opa cara massa, vou sim vou colocar baba, sangue e muito mais hehehe!!!1 Curinga - brigadao cara valeu mesmo!!! kill3rbr :oops: cara assim fico sem graça!!!! o que me leva muitoa postar e ver pessoas legais como vc que nos dao a maior força e reconhecem o trabalhao que da montar um desses!!! abraço cra Adriano Curcio - opa cara imagina ainda falta muitoooo, hehe fico felizao que vc gostou!!!! abraçao mesmo Edson - opacara muito massa mesmo!! eu ainda nao consegui postar no 3dtotal!! :(:( , nao sei porque eles nao liberam estranho!!! mas valeu ai pelo elogio, ele vai ficar num cenario ! eu estou fazendo toda a floresta em 3d! logo logo vcs verao!
golaço klebaum! muito show... Qual soft vc usa ? Vc usou o z-brush tb ? Parabéns e quero chegar no seu nivel amigo!
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Oi Kleber!! Trabalho maneiro !!! Lembro quando vc postou o primeiro T-Rex - a evolução até agora foi monstro. Mas vc não respondeu as perguntas dos usuarios , vc utilizou que programa, z-brush para criar as saliencias da pele, posta um wire para vermos. Posso te dar uma idéia, faz o T-rex atravessando uma estrada, no meio de uma rodovia e os carros e desviando e um deles sendo esmagado com a pata(como vc criou), mas com V-Ray e recursos para ficar hiper realista. Garanto que qualquer site posta. Abraço peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Me conta cara... como tu fez pra capturar um bixo desses e depois fotografa-lo? hehehehe... Parabens, tá perfeito... Pretendes animá-lo? Daria uma trabalheira, mas ficaria muito massa! Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
oap pessoal valeu mesmo! amso lá vamos resposnder as perguntas hehe!!! eu desenvolvi o rex no 3ds max8 photoshop bodypaint mas ainda nçao passei pelo zbrush hehe eu criei um material bump e um displacement para gerar a carcaça usei uma material para reflexao e specular emd eterminadas areas. um grande abraço!!! e mais uma vez valeu pelos elogios!!! logo logo mais imagens
impressionante kleber a textura ficou muito boa parabéns mesmo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Body pait ? Nossa, seria show se postasse algumas imgs do trabalho em desenvolvimento. Eu tenho muita curiosidade nesse software!
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 6 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JMDesign, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Vladis, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.