T-REX com Brachiossauros agora com textura

Por: kleber3d  

Em: 08/04/2006 23:34

Primo opa!!! beleza cara! seguinte vamos la eu utilizei o 3ds max 8, a modelagem foi box modeling e path to path, as texturas foram o seguinte... mapa de cor mapa de specularidadde mapa de bump mapa de reflexao mapa de specularidade mapa de epiderme mapa de subderme. o render utilizado foi o v-ray 1.47 e o tempo de render foi de 25 minutos com tamanho de 1600 por 1200 epsero ter ajudado cara um grande abraço
kra meus parabens mutho show........
Dizer O Q???? Todos Ja Disseram... Incontestavel... Na Boa..... da Ate Orgulho... Vc É Brasileiro Ne? Rsrs
ficou muito legal sua imagem 100 comentarios
A paciencia é uma virtude
:00: Nossa kra, eu so novo em 3D, o máximo que eu consegui faze até agora foi uma bola de futebol. E agora tu vem com esses dino, po humilhação, depois disso, já so teu fã. Parabens, ta otimo teu trabalho. A render, eu n intendo nda disso, mas pra mim ta ótima! será q tinha como tu me da umas dicas sobre isso? vlw ai :D
"Jiraiya" disse: :00: Nossa kra, eu so novo em 3D, o máximo que eu consegui faze até agora foi uma bola de futebol. E agora tu vem com esses dino, po humilhação, depois disso, já so teu fã. Parabens, ta otimo teu trabalho. A render, eu n intendo nda disso, mas pra mim ta ótima! será q tinha como tu me da umas dicas sobre isso? vlw ai :D
E ai Jiraiva! É o Kleber é um exelente artista 3d, mas o cara já tem muita estrada, ele já tem uns 10 anos nesse mercado. Sem falar que já passou por grandes produtoras do país como a Casa Blanca. Esse post dele já é bem velinho tem mais de 1 ano. No início a gente fica muito empolgado quando vê trabalhos assim, e isso é ótimo pois é isso que nos da animo pra continuar. Mas não queira pular etapas, o 3d exige uma linha de aprendizado e vc tem que seguir por ela, como falei, não da pra pular etapas. Quando digo isso, digo principalmente pq usuários novos de softwares 3d querem começar a usar renderizadores antes mesmo de dominar bem as técnicas de modelagem por ex. Continui estudando os materiais aqui do site e participando do fórum que vc vai ver que logo estará fazendo trabalhos fantásticos. E seja bem vindo ao fórum. *obs: se o kleber não te responder, não te apavore, pq o cara é muito ocupado, e faz um tempinho que ele anda sumido.
Vlw ai pela dica e o apoio tiagodmed, eu vo continua estudando, eu keria aprende um poko de render e essas coisa soh pra por enquanto da uma corzinha na bola de futebol(e de volei^^) q eu modelei, eh q aki eu tenho o photoshop, dai n sei como importa a imagem do max pro ps, se poder me ajuda eu agradeço ^^
e ai Jiraiya blz, depois que você renderiza a cena, você salva a imagem em jpg por exemplo, ai é só abrila normalmente no photoshop
Eh q.... eu n sei como renderiza :oops: esse eh o problema
pra vc renderiza direto sem configurar nada é só clicar no bule

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711163.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 8 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.