Chevy Custom...

Por: Jomar Machado  

Em: 14/10/2013 09:01

Chevy Custom...
3DMax 2014, Mental Ray with IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Belo trabalho Jomar, como sempre um render bem configurado, Parabéns!
Obrigado Hélio!

Estou fazendo uma série de Hot Rods e Street Rods e aos poucos irei postando...

Abração...[;)]
Legal, vou acompanhar!!

Abraço
Valew Hélio!

Abraço...[;)]
haeow!

belo render!
Obrigado new, também gostei, ainda mais com um Chevy 57 um dos meus carros favoritos...[;)]
Bom Jomar, voce ja sabe minha opiniao sobre seus trabalhos que sao divinos e esse tambem esta divino!
Agora vou dizer uma coisa esse cromado ta um espetaculo viu!
Parabens!
Ah Joao, também gostei muito do resultado e estou bem contente que o Mental Ray, que depois de algum tempo adormecido, finalmente acordou e fez melhoramentos para o Max 2014. Estou gostando bastante do modo IBL e dos resultados...Obrigado pelos comentários e abração mano...[;)]
Trabalho Top Jomar, você modelou tudo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1198, sendo 23 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.