Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Fabio   Tubarão
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcio   Rio do Sul - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Nynna 72   São Paulo - AC

Projeto - Z? Nego

Por: vinicius neves  

Em: 09/04/2006 23:49

To criando um projetinho aki... bm simples.. só p/ brinca... vai ser o zé preto... só a parte da cabça msm.. to usando o morph para fazer as expressões.... tm umas mto ruins..hehe,, mas to arrumando.. C&C são sem bem vindos...
huauhahuahuaauhahuhuahuahuaahu!!!!!!!!!! QUE engraçado.. :-P :D :00: :o kkkkkkkkkkk cara, ta mt naipe esse bixo!!! ahuahuuhahaa to dando pala aki meu... O lance é o seguinte, qd ele faz uma expressão assim d emoção, tipo, raiva, susto perplexidade... num é só a boca e a sobracelha que mexem não, o nariz, olhos bochechas, tira fotos da sua cara fz essas caretas e dá uma analisada p/ vc ver, os movimentos são no rosto inteiro... no caso do carinha aí, ele é um personagem estilisado e talz, num´precisa ter expressões altamente realistas, mais acho q precisa de um poco mais de movimento, só um pokin, no nariz e olhos... blz?? espero ter ajudado awê! ahuhuahua, mt paloso o boneco, ah e tem mais, ja q o Nome do cara é Zé preto, deixa ele negão mesmo, tipo negão na pressão mesmo, sei lá, vai fikar mais comédia, esse preto aí ta só moreninho... hehehhee abraço
vlw pelas dicas caio.. mas é o seguinte... hj arrumei só os olhos e a boca... a proxima coisa é arrumar direito os detalhes... tu falo p/ tira foto da minha cara... to cm um espelho aki..hahaha..vo tenta dexa ele bm feitinho.. e quanto dexa ele negão vou providenciar p/ ver como q fica... flw.
ÉÉÉ... manero, ja ta massa, imagino qd vc finalizar aê... hehehee abraço
Legal, tah mandando bem!!! Tem um site (Acho q vi no portal da 3d1 msm) q mostra as expressoes faciais e o que se movimente (e como) em cada expressao, eh mto bom, mais nao me lembro do endereco.... Manda ver!!! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
aee rodrigo era uma boa esse site msm.. vi ele tbm.. mas nem lembro o link.. se alguem souber posta ai.... breve alguns ups.. to sem tempo..haha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 7 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.