Logo do Super-Homen

Por: GuilhermeCaires  

Em: 18/04/2006 21:44

E ae moçada! Tudo em Cima!? intão, to aqui pra posta uma imagem q eu fiz no 3ds MAX7 com o Render Brazil r/s.... como jah diz o nome do tópico é o Logo do Super-Homen..... Bom é isso ae......Segue a Imagem Abaixo..... E pode Chinga fala mal q eu to aki pra isso se for necessário..... :D Vlw Pessoal! Abraços!
O trabalho está bem legal. Mas como sempre é possível melhorar... dá uma olhada na curva do S. Tente melhorar o encurvamento. Se você utilizou linhas para vetorizar, converta os vértices em Bezier que você irá conseguir ajustar melhor estas curvas...
Sergio Feitosa
e ae Feitosa....blz? vlw ae pela observação.....!!!! mexi nele e vo posta aqui pra ver se eu arrumei mesmo..... :lol: Vlw ae! e comentem! :D
Vc alterou na parte de cima e melhorou bastante... mas ainda tem a parte debaixo do lado direito... está um pouco ponte agudo...
Sergio Feitosa
Lá vai! hAIuAHiuAHiAUHuiAHiAUa
Ficou muito bom Guilherme, meus parabéns
Sergio Feitosa
AE! com sua ajuda né! Vlw Feitosa! Grande Abraço!
Aí! Reproduziu com fidelidade! Parabéns! A iluminação e os materiais estão bastante bons.
E ai GuilhermeCaires Kra diz ai como se faz essa iluminação da faixa branca em cima do logo, que da essa ideia de reflexo, é um plane branco? :?: Abraços
Vlw ae Edson! Tomax...pode até ser usado um plane branco com self-illumination no 100 para dar esse efeito.... mas nesse caso, como eu uso o Brazil, esse retângulo é a própria luz.... é uma Rectangle Área que eu selecionei a caixa Renderable.. isso faz com que ela apareça ne renderização.... Assim: Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 15 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Eng Damasceno, Abilio, Pedro Juliato, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.