Arvore

Por: Ricardo  

Em: 26/04/2006 16:59

Aí pessoal , não sou a XfrogPlants,mas faço arvore tb, hehehe. galera , diz aí q cs acham, to meio cansado de mexer nelas, mas se tiver idéia pra melhorar pode dar. se eu não usar nessas vou levar emconta paras próximas. por falar em Xfrog, as plantas deles Poxa, são Muito boas e tem muita biblioteca, só acho mei pesadas algumas, tipo arvore com 50 mb, Mas, tem umas q valem a pena hehehe. de qualidade num sei se consegui fazer no mesmo nivel deles, mas de tamanho com certeza,bem menor as três arvores junto deu uns 4mb. Abraço! Ricmage
ahh loco hein... ta baum d +..hehe mas deve ta pesado p/ kct...=[.. ta ??? e comoq tu fez as folhas??? flw..
:P Legal, realmente estão boas, mas se estiver perto, numa visão como se fosse um garoto na arvore as folhas ainda ficariam boas ou teria que refazer especialmente para esta situação? Mas gostei dar arvores sim, tão bem realistas. :D
Aprendendo Rhinoceros e VRay
è pessoal , fiz elas pra ver deuma distância mediana, mas num sei, derepente de perto segura, ou no caso de uma animação sendo mais de passagem. Vinicios, Lost4ever, valeu os elogios! Num ta super leve, mas num 3.2ht, 2gb ram, o daqui de casa pelo menos toachando tranquilo pra mexer na area de trabalho. esse render das imagens com as 3 arvores juntas com folhinha, pegou 56 segundos, scanline mesmo 13 luzes, sombra shadow map, o arquivo com as 3 tem 4mb, comparado com as da xfrog acho q ta de bom tamanho fiz os troncos e galhos com loft, e as folhas com scater. vê aí vcs, se de perto ela passa.. Aqui abaixo a folha de perto, diminui a quantidade pra perceber melhor, pois com muitoramo defolha fica mó bagunça,mei gambiarra, usei ainda o velho opacity oq naum acho a melhor solução, mas fica mais leve, depois vouexperimentar mei q modelar mesmo a folhinha pra jogar no scatter. Abraço! Ricmage
:00: Tá muito bacana, deve dar ótimas sombras tudo isto ai.
Aprendendo Rhinoceros e VRay
só estourou mto a folha, precisa de repente dar uma mexida no shader dela. Eu gostei do modelo, pra mim passa e bem, mesmo de perto. Vlw
cara ta mto bom... começa a faze uma biblioteca tb!!1 soh concordo com o patrick as folhas taum um poko estoradas msm mas de resto: 10!
Galera brigado pelas criticas e elogios , e estourou mesmo a folha, vo dar uma mechida depois, e por agora pular para outros milhões de coisas q quero fazer. Abraços!! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 20 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.