Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
jonathan   Sergipe - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Venci o Contest CGART - Folclore

Por: Evandro  

Em: 02/05/2006 19:41

eae, evandro, meus parabéns. Com certeza a sua determinação é comparável ao seu talento. Olhando sua cena lembrei meus inícios de contest: um rascunho bem rico de objetos, mto legal ... daí, a medida q começo, vou "subtraindo" algumas coisas, sai isso, sai aquilo, esse vai mais simples ... Sua cena final, guardadas as proporções, me lembra os contests CGTalk, pela riqueza de detalhes, pela quant de objetos. É isso aí, meus parabéns novamente, vc mereceu.
Muito obrigado a todos pela força e elogios, se tive sucesso neste trabalho vcs tem uma parcela de contribuição nisto e qro agradecer tbm a dica do PHY, pois com certeza qualquer coisa que este cara fala deve ser seguida a risca, pois com toda sua experiencia e profissionalismo é indispensavel seguir seus conselhos e dicas. Muito obrigado galera
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 15 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.