Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Crysstek CG   Campinas - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Matheus Maia   Recife - PE

Venci o Contest CGART - Folclore

Por: Evandro  

Em: 02/05/2006 19:41

Opa galera qria agradecer a todos aqueles que me ajudaram na conclusão deste trabalho, criticando, dando dicas e incentivando cada vez mais para o aperfeiçoamento deste trabalho. dedico cada pedacinho desta img a cada pessoa deste forum. Abaixo uma previa da img e depois um link com a img em tamanho original pra galera conferir os detalhes!!! http://rapidshare.de/files/19480537/cena_pronta_finalmente.jpg.html
Aceitar críticas constroi!!!
mto fera a imagem mas olha o pe do cara em cima do javali ta ao contrario ou é impressao minha? o.O
Desculpa minha ignorancia, agora q me dei conta q era o curupira (q tem o pe invertido) sorry foi mau
Opa Evandro ...não te achei on line pra parabenizar...Parabens cara...Tu merece... abração
:00: :00: :00: :00: Cara, simplesmente perfeito Venceu por mérito ;)
www.greenlamp3d.com
Parabens pela criatividade, empenho, força de vontade e garra que teve para levar um contest de outro forum, e tb dando palinha por aqui, para que tivessesmos como acompanhar seu progresso. Valeu mano
Pode dizer palavrões aqui??? hehehe aaa se pudesse eu diria um p/ expressar minha admiração pelo trabalho cara. Parabéns mesmo.
Muito show! Não vi os outros trabalhos, mas esse aí merece prêmios com certeza. Fui!
iai Evandro nao tinha para ninguem mesmo muito bom seu trabalho, eu acompanhei tintin por tintin seu trampo aqui no forum muito massa. Parabens!!!
Oi evandro3dmax6 Ficou muito boa a imagem e a composição da cena; também, deu um trabalhão né ? :D Mas ficou uma peça para vencer mesmo. :joiad: Minha sugestão para outros trabalhos que envolvam ação é que você procure aplicar um pouco de efeito de movimento, o "freeze" como se fosse uma foto tirada com velocidade alta rouba um pouco da ação. Com uma correta aplicação de motion blur a imagem poderia ganhar maior sensação movimento. Parabéns Abração Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 14 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.