Ferrari

Por: ricardoc  

Em: 10/05/2006 08:32

Olha, gostei muito da modelagem, está muito dez, vc demorou quanto pra fazer essa ferrari? Meses, dias ou horas :00: ? hehhe Gostaria de vê-la em outra cor, além do vermelho, vc poderia tentar um azul, sei que não é uma cor tradicional, mas, acho que fica legal mudar um pouco, quanto a colocar o seu vídeo na net, acho que dá pra colocar no You Tube, desculpe eu não me lembro qual o endereço do site mas acho que é: www.youtube.com depois que postar lá passe-nos o link. Flw!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Oi, beleza! Este carro eu fiz para meus estudos, fui fazendo aos poucos e depois de pronto eu refiz ele outra vez. Foi bem aos poucos mesmo, acho que demorei um mês, mas so trabalhava nele uma vez por semana. Mas se pegar firme mesmo da para fazer ele em uma semana. O azul ficaria bem legal! Depois eu posto ele. Valeu pelo site. FW!
T :00: :00: otalmente abismado! Quero um dia chegar à esse nivel. Parabéns!
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Hei todo trabalho esta otimo....mas o farol traseiro acho q nao é esse Mas o resto meu deus esta muito bom
a modelagem ta perfeita, soh dimimui a intensidade da luz e o do HDRI um pokinho. Faz um teste com a cor vermelha, ai sim vai fica perfeito. Parabens
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
As lanternas trazeiras são redondas. O aro trazeiro era pra ser mais concavo que o dianteiro e naõ o contrario... além do mais.. ambos os aros estão convexos. Isto ta errado. http://autoimage.autoweb.cz/ferrari/Ferrari-Enzo-001.jpg
olá ricardo.... vc quer críticas??? poutz... num vi nada... me dá um autógrafo?.. hehe.. a amarela tá matando a pau.. eu só gostaria de ver a vermelha... mano... acho que é a ferrari mais perfeita que eu vi em 3d..... abraço
Tambem não tinha visto essa cena ainda cara! Caramba... Muito bom! Ficou otimo! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
krak maluco... perfeição de modelagem.... sabe brincar não?... rsrs destruiu... show.. 10.... to de queixo caiado e boca abrida... hehe.... gostei do amarelo.... muito bom... mas gostaria de ver vermelha tb..... srs.. posta aí que eu vou fazer download dela... mandar revelar e colocar em um quadro aki em casa.... (vou dizer p/ todo mundo que é foto).. hehe... acreditam fácil fácil... parabéns..... um excelente trampo...
Cara sua ferrari ta muito boa, só ficou um pouco escuro os seus posts...mas coloca em vermelho pra galera delirar...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 5 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.