Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
kaiosuzuki   Londrina-PR
mansilha   Santa Maria
Clovis.L   São Paulo - AC

Ferrari

Por: ricardoc  

Em: 10/05/2006 08:32

Olá Pessoal! Fiz algumas mudanças na Ferrari, gostaria de umas críticas construtivas! Ate mais
Da última vez que postei ela no fórum não tinha terminado a parte de traz dela e as rodas eram diferentes.
Cara, vc quer críticas?... peraí... não achei! Fui! Show!
dá pra melhorar o AA cara e as lanternas traseiras são redondas, dá uma olhada nas referências
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
aheehehe meus parabens cara esta muito massa[/code]
A modelagem ta nota dez, sem comentarios, mais parece que a iluminaçao esta meio estourada, eu tambem nao gostei muito da cor que vc escolheu, vc poderia fazer uns testes com o vermelho, pois eh a cor tradicional da Ferrari.
pra mim tah supimpa... adoraria ve-la também em outro cenario mais vivo... falei?!
Oi ricardoc
Oi pessoal beleza! É, as lanterna são redondas mesmo, tem outras coisas do carro que realmente não estão iguais a Ferrari Enzo. A trazeira por exemplo eu mudei muita coisa dela. Tenho ela em branco também mas vou ver se posto uma vermelha e em outro cenario também. Fiz uma animaçao com o passeio de camera sobre ela com vários ângulos, ficou legal, mas o arquivo está grande. Existe algum site que posso postar vídeo? Obrigado pessoal, vou fazer algumas alterações e posto ela depois. Abraços
Há mais uma coisa. Eu estava vendo este mesmo tópico na casa do meu primo. As imagens estavam orríveis na máquina dele, não sei o porque, mas estavam muito escuras. O pneu por exemplo estava todo preto não dava para ver as marcas nem o escrito na lateral, o motor então nem se fala era só uma janela preta. Espero que vcs estejam vendo a imagem como realmente ela é. Se alguem estiver vendo ela muito escura me da um toque que eu posto elas mais claras oK. Ate mais Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 13 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.