"Lula" disse: lotah: Valeu mas... C4D = Cinema 4D e não CAD sei que a maioria aqui do forum usa o MAX, minha intenção é receber criticas e sugestões sobre a modelagem e/ou renderização pôs adimiro muito os trabalhos de vocês e as opiniões de quem tem mais esperiência sempre são bem vindas. obrigadorisos... desculpe... A modelagem tá bem legal... []'s
"ArqFlavio" disse: Olá, A modelagem ta ficando bem legal. Capricha nas texturas e faz um cenario de hangar ou céu para ele ficar bem real. Grande abraço!!Cara gostei da ideia do hangar, vamos ver se consigo, acho que vai demorar um pouco pois só trabalho nele nas horas vagas, mas tô animado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710807.
Total de membros registrados: 138299
Últimos membros registrados: ve1234, Ismaellyma, divawer80, bronhoplus, Geilza, diamed, Jorge21, shiphopieter.
Usuário(s) on-line na última hora: 895, sendo 25 membro(s) e 870 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Luan, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, Sergio1987, Augusto Peixoto, Roberto Movanni, Duda, Geraldo Nunes, ve1234, Alex Bastos , mdpontes, Ismaellyma, Rodrigosouza3D, Nuno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Luana Chen, wilsimar, Eng Damasceno, moisesratts, Gabriel.C, Osires Mathoso, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .