Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
julioras   Curitiba
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Modelagem cigarra (Finalmente o Clip esta pronto)

Por: tiagodmed  

Em: 06/06/2006 18:57

Olha só se alguém quiser conhecer a banda e ouvir a música do clip é só entrar aqui http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=24116, o nome da música é "O que fica". No final da página tem as imagens do encarte do cd ai da pra vcs entenderem o pq desse acabamento nas imagens.
Com certeza esse trampo vai ficar de altissimo nivel. Parabés meu brother!!!
E ai pessoal finalmente o clip ficou pronto. Ai vai o link para vcs verem. http://www.youtube.com/watch?v=JW8tT6vn2gA E logo vai ir para MTV. :D
cara ta muito show... parabens
Nossa ficou show de bola!!!!! Parabéns!!!!!!
Parabens Tiago, como sempre, arrebentando nos trabalhos.
o muito legal , meio salvador dali a entrada em, arte contemporanea 3d, eu ainda estou o renascimento :? Pra ficar mais conteporaneio ou (moderno) só colocando o compuador amontuado num canto passando o clipe, joga uma roda de carroça em cima com um monte de canquilharia, e despejar um produto quimico pra começar a derreter tudo. :00: heheh, Bem massa. a musica tambem é massa da banda ai.
Pô Tiago... showzaço!!!! mandou bem... Parabéns!!!! Abaços!!
Gostei bastante. ;) Mas acho que a animação da câmera ficou um pouco irreal. A velocidade de movimentação da camera me pareceu demasiada constante. Veja bem, a camera ao movimentar-se possui um periodo de aceleração e outro de desaceleração. Estes dois periodos ficaram muito acentuados na animação da câmera. De resto, perfeito. :)
E ai pessoal, obrigado a todos, que bom que gostaram. skyhunter_mib - Olha só a proposta era essa ter uma câmera em movimento continuo do início ao fim. E quanto a aceleração é desaceleração, se vc pegar a cena crua com certeza vc ira ter esses momentos mas na impede de vc cortar a cena e tirá-los na edição. Como a proposta do clip não é ser uma cena hiper realista com exceção do final onde a cigarra se torna real, vc tem total liberdade para explorar movimentos de câmera. Mas valeu ai eu ainda tenho muito que estudar sobre isso, e faz tempo que eu não trabalho mais como câmera, agora eu estou só no 3d e na finalização, as vz ainda faço edição tb.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1321, sendo 14 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.