Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
faminto2014   Brasil - RJ
thiago-df   Brasília - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Modelagem cigarra (Finalmente o Clip esta pronto)

Por: tiagodmed  

Em: 06/06/2006 18:57

Valeu pessoal, to dando uma lenha pra terminar.
Ufa terminei, hehe. Agora tem que começar a montar as cenas e partir pra animação. Assim que eu tiver a cena pronta eu posto.
gostei muito da modelagem ficou perfeita inclusive a textura valeu
Bom não me aguentei e dei mais uma fuçada no shader, :lol: :lol: , eu tentei tb colocar o fur, mas vai ter que ter os mapas de decaimento, e não vai dar tempo de pintar :cry: . Vou ter que deixar pra fazer só para as still mesmo.
Opa Tiago, blza cara? Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho de modelagem e textura e fico muito feliz em ver profissionais como vc aqui no fórum, pois isso é incentivo para todos, e com a qualidade dos seus trabalhos quem enriquecem mais ainda nossa communidade. Vc pintou no braço mesmo ou é foto? Ou teve od dois? Grande abraço cara e mais uma vez meus sinceros parabéns!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Todos os seus trabalhos são 10 cara, parabens. Vendo o quão você é bom me dá vontade de aprender mais sobre 3Dmax. Se tá a quanto tempo já fazendo 3Ds ?
Evandro - Cara fico muito contente com um elogio desses, ainda mais vindo de outro profissional como vc. Quanto as texturas eu pinte elas no ps não consegui fotos boas o suficiente para fazer texturas apartir delas. Obs.: pintei com mouse, ainda estou sem tablet. :? Wa59 - Opa valeu ai é sempre bom ver que alguém gostou de um trabalho meu, hehe. E eu comecei a estudar 3d max deve fazer uns 3 anos e meio, mas meu primeiro contato com o 3d foi no auto cad 1 ano antes depois comeceia trabalhar com o rhinoceros até finalmente ir para o max. Mas falando em aprendizado, já ví muita gente conseguir avançar muito mais que eu em muito menos tempo, até pq eu ainda tenho muiiiiiiiiiiiiito a aprender, nuoooosa, mas 3d é isso ai um constante aprendizado e aprimoramento. sapateiro - Brigadaum!!! ;)
Nossa thiago!!!! muuuito bom mesmo, e vc ainda pintou as texturas no mouse!!!!!!!!!!q raça!! hehehe parabens
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
E ai pessoal, finalmente voltei a trabalhar no clipe, hehe, ai vai o preview de uma cena da animação. Eu montei rapidinho no ps só pro pessoal ver como vai ficar.
Opa, essa acabou de sair do after. Pode ser que o material ainda receba algumas correções de cor e contraste, tb não definimos ainda se vamos usar dof.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 15 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, Joao Barreto, JMDesign, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.