Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
mlcalesco   Assis - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
kingstormer   São Paulo

Modelagem cigarra (Finalmente o Clip esta pronto)

Por: tiagodmed  

Em: 06/06/2006 18:57

Bom pessoal eu estou fazendo ess cigarra para uma animação de encerramento de um video clip, conforme vai dando eu vou postando o andamento.
Ta ficando legal cara!!!!!!!!! Agora q a bichinha é chata, isso ela é!!! Manda ve ai.
Aceitar críticas constroi!!!
rsrsrsrs, é verdade o bicho enjoado, tanto ter que ficar escutando aquele zunido como pra modelar ela, :lol: :lol: :lol:
Ae tiago como eu ja falei a modelagem ta otima cara.........agora pelo amor de deus quando vc for fazer a animação ve se fa ela zuando, pois tem quem guente ñ vei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço irmão!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Bom voltei ao projeto, ai vão novos ups.
Ae tiago, esta ficando excelente a modelagem. Uma coisa q gosto nos seus trabalhos é a força q vc da pra galera q ta começando, disponibilizando essa gama de referencias tanto a referencia propriamente dita, quanto as referencias do andamento do trabalho, pois como tem muita gente começando na nossa carreira essas referencias em waire frame são de extrema importancia pra estudos. Parabéns e um grande abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara me conta vc modela. e ja vai colocando.. o numero de ID na partes e mudando a cor.. :D
"evandro3dmax6" disse: Ae tiago, esta ficando excelente a modelagem. Uma coisa q gosto nos seus trabalhos é a força q vc da pra galera q ta começando, disponibilizando essa gama de referencias tanto a referencia propriamente dita, quanto as referencias do andamento do trabalho, pois como tem muita gente começando na nossa carreira essas referencias em waire frame são de extrema importancia pra estudos. Parabéns e um grande abraço!!!
Valeu ai evandro!!! E na verdade eu acho que não tem o pq de não agir assim, eu lebro de quando eu comecei o quanto foi difícil, as vz a gente tem que quebrar a cabeça pra realmente aprender sabe, mas as vz vc está lá se matando por causa de um detalhezinho que vc não consegue entender e se vc tem alguém com quem poder tirar essas dúvidas o trabalho acaba se tornando menos massante. Pra mim é uma alegria ver tanta gente interessada em aprender, eu criei até um grupo especial no meu msn pro pessoal do fórum que me adiciona pedindo ajuda. :D ;) .
"joao" disse: cara me conta vc modela. e ja vai colocando.. o numero de ID na partes e mudando a cor.. :D
Olá João, é isso mesmo, eu acho mais prático ir separando as ids conforme vou modelando. No caso das cores eu criei um material temporário com cores diferêntes apenas para identificar as ids, mas o mapeamento eu só vou fazer quando terminar a modelagem. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 16 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.