"evandro3dmax6" disse: Ae tiago, esta ficando excelente a modelagem. Uma coisa q gosto nos seus trabalhos é a força q vc da pra galera q ta começando, disponibilizando essa gama de referencias tanto a referencia propriamente dita, quanto as referencias do andamento do trabalho, pois como tem muita gente começando na nossa carreira essas referencias em waire frame são de extrema importancia pra estudos. Parabéns e um grande abraço!!!Valeu ai evandro!!! E na verdade eu acho que não tem o pq de não agir assim, eu lebro de quando eu comecei o quanto foi difícil, as vz a gente tem que quebrar a cabeça pra realmente aprender sabe, mas as vz vc está lá se matando por causa de um detalhezinho que vc não consegue entender e se vc tem alguém com quem poder tirar essas dúvidas o trabalho acaba se tornando menos massante. Pra mim é uma alegria ver tanta gente interessada em aprender, eu criei até um grupo especial no meu msn pro pessoal do fórum que me adiciona pedindo ajuda. :D ;) .
"joao" disse: cara me conta vc modela. e ja vai colocando.. o numero de ID na partes e mudando a cor.. :DOlá João, é isso mesmo, eu acho mais prático ir separando as ids conforme vou modelando. No caso das cores eu criei um material temporário com cores diferêntes apenas para identificar as ids, mas o mapeamento eu só vou fazer quando terminar a modelagem. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 12 membro(s) e 1356 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Vivizulian, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .