Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Mepi 3d   Goiania - GO
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Felipe   São Paulo - SP
wagnersenior   São Paulo - SP

Cristo Redentor

Por: modena3d  

Em: 11/06/2006 19:41

Olá pessoal a muito tempo não posto nenhuma imagem de algum trabalho meu...bom este é um trabalho na qual estou fazendo parte de uma equipe de criação de games, estamos "iniciando" quem quiser conhecer um pouco mais este é o link da equipe: http://www.minhocagames.com.br/minhocagames/ Esta é a imagem de um modelo que estou em andamento. Um modelo em 3D feito por mim(Henrique Modena) baseado nos exelentes desenhos de Luiz de Morais, no estilo cartoon
Olha quero desejar uma boa sorte a sua equipe, sempre foi meu sonho fazer parte de algo assim... Vcs farão jogos pra playstation2 ou 3? xbox? a modelagem ta perfeita..
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Olá! Cara, em termos de modelagem, está ótimo. Muito perfeito, sem bugs. :) Mas achei meio hi-poly pra um jogo. De resto, perfeito. Parabéns! ;)
Vlw pessoal, é que o jogo vai ser pré renderizado...creio que será para PC mesmo.
:00: kra esta muito massa! mostra as wires! parabens velho :D
Vlw ddfa, aí está:
ai esta bom! parabens MODE esta muito massa quando o jogo sai da um toque!!!!
Pode deixar ddfa, vlw
estamos acompanhado sua modelagem mete bronca ai esta ficando bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 15 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, Starter, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.