Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
denner20   blumenau - SC
Rodrigo   Brasil - MG
Fidelis   Salvador

Videogame 3do FZ-1

Por: klogg  

Em: 01/07/2006 20:55

Dae 3dzada! Esta é minha primeira postagem aqui no fórum, apesar de ser visitante frequente. Cena com o videogame 3do, modelo FZ-1, executado no 3dsmax 7.0. Não foi utilizado nenhum plugin de iluminação, e o renderizador é o scanline. Os modelos foram construídos e texturizados com base em fotos e scans da minha própria coleção - o único modelo em cena que peguei pronto foi o aparelho de tv, mas mesmo assim modifiquei um pouco pra ficar do meu gosto.
show muito massa....parabens...
véio q saudades q me deu ver esse game, eu perdi hs e hs jogando need for speed no 3do, mas o q eu jogava era mais fino q esse...seu trampo ficou show meus parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 27 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.