Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Antonio   São Paulo - AC

Corrida Maluca - Projeto Final

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/07/2006 03:52

Esse é um trabalho para a Pos Graduação de Animação que estou fazendo na UVA, eu fiz esse trabalho como projeto final da aula de modelagem, o tema foi escolhido pelo professor, onde ele tirou umas fotos da praia de Ipanema, e nois tinhamos que modelar dois carros qualquer daquele desenho antigo, A Corrida Maluca, e depois teriamos que fazer a composição com a foto. Espero que vcs possam comentar.
SHOW!! mto bom mesmo!! parabens cara!!!
Ficou muito bom mesmo cara. Eu adoro esse desenho!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Po cara ficou muito chou a montagem, quanto a modelagem sem comentario tá perfeito valeu.
cara ficou show....muito bom a composição ficou show...parabens
Eu achei muito boa a composição e a modelagem. Agora, achei os pneus precisando de algum toque a mais, principalmente os grandes. Talvez agum desenho ou marca em auto-relevo. Os grandes achei com pouca curvatura, dando aspécto muito duro a eles, na parte de dentro deveria mostrar a parte interna da jante. Valeu aí!
Rafael, Rato5, cicero andre e ddfa, muito obrigado pelos elogios. Edson, o problema dos pneús é a falta de referencia pra modelar, na verdade, no desenho, os pneu nem tem esses sucos, e a cor é diferente, mais eu quis deixar a imagem um pouco mais realista, mais de qualquer maneira, valeu pelo comentario. Abraço, Adriano.
Jehehhee... mt bom cara, ficou manero... parabens
Valeu Caio pelo elogio.
A Máquina do Mal de Dick Vigarista e o carro de linhas arrojadas de Peter Perfeito? Puutzzz que saudade..... Beleza a modelagem... vc usou blueprints?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 19 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Reinaldo Silva, Abilio, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, Duda, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.