Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
RafaGama   São Paulo
Anderson   Guararapes - SP - SP

Corrida Maluca - Projeto Final

Por: Adriano Curcio  

Em: 10/07/2006 03:52

ótimo!! fico muito bom, parabéns!!
Vixeee Muito bom modelagens, iluminacao, renderizacao e composicao Ficou muito boa a imagem so em relacao as rodas que achei que estao muito lisas e parecem um poko estranhas, mas esta muito boa a imagem Parabéns Adriano
a imagem ta muito boa, pra ficar otima na minha opinião só falta deixar as rodas masi escuras, como um borração saca. um peneu não é cinza assim sabe, Do resto ta perfeito! parabens!
cara ta muito show a sua composição.... mas acredito que uma trabalhada a mais nos pneus poderão valorizar ainda mais sua imagem..... por exemplo.... se vc aumentar o raio das RODAS e fizer elas mais esportivas com certeza ja terá um ganho considerável no realismo..... na net tem muitas referencias de rodas... da uma olhada no google que vc acha..... ja nos pneus vc poderia dar uma analizada em um carro real ou bater uma foto... para ter como referencia... mas acredito que no google vc tmb encontra imagens de referencia... Lembrando que não são criticas.... são apenas sugestões... VLW..............
mto bom mesmo achei perfeita a iluminaçao, q ficam real no 3d e no background parabens
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Opa, foi mal não ter respondido antes, é que eu não percebi que esse topico tinha voltado, mais vamos lá:
jc_bahia-Nos carros eu usei blueprints sim, já nos personagens eu fiz com as referencias que achei na internet.
italoborges-Valeu pelos elogios cara.
Elias Kasma-Quando eu tiver um tempo, vou melhorar isso, pois realmente muita gente comentou isso comigo também. o meu maior problema é que no desenho original, os pneus nem tem esses sucos, então eu inventei eles, mais vou tentar fazer um pneu mais realista.
naravan-Como eu falei, eu vou tentar deixar esses pneus mais realistas, acho que o resulatado vai melhorar bastante.
Voucker-Então cara, vou tentar melhorar isso, e acho que vai melhorar bastante.
Rafael Tavares-Valeu pelos elogios Rafael.
Obrigado pelos elogios de todos, e deem uma olhada na imagem que mais usei para modelar o carro do Peter Perfeito, eu só não achei exatamente a imagem que usei, pois é essa imagem, mais só que ampliada.
:D Cara, me sinto um nd aki, velho..... So tem craque aqui nesse site, muito massa esse desenho..... Ficou 10, essa imagem tem q ser divulgada no mundo inteiro, pra mostrar q o Brasil tem quem faz as coisas bem.... akela bandeira ali mostra que o Brasil faz muito melhor que o exterior....... parabens, ficou 100% bom..... mas eu ainda acho q voce deveria tirar mais tempo para fazer os tres personagens ai, e pinta-los com ink'n'paint, para dar um tom mais comico a cena. Mais mesmo assim, ficou beleza[/list]
Fear it, face it, do it.... By: Ernesto Luz Leighton
:D Cara, me sinto um nd aki, velho..... So tem craque aqui nesse site, muito massa esse desenho..... Ficou 10, essa imagem tem q ser divulgada no mundo inteiro, pra mostrar q o Brasil tem quem faz as coisas bem.... akela bandeira ali mostra que o Brasil faz muito melhor que o exterior....... parabens, ficou 100% bom..... mas eu ainda acho q voce deveria tirar mais tempo para fazer os tres personagens ai, e pinta-los com ink'n'paint, para dar um tom mais comico a cena. Mais mesmo assim, ficou beleza
Fear it, face it, do it.... By: Ernesto Luz Leighton
Ficou bem original.
Um Abraço.
Adorei igualzinho do desenho:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 20 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.