Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Fabianojf   Lages SC - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
klayton   Cuiabá/MT - MT

peixinhos

Por: blink  

Em: 11/07/2006 22:29

aew, alguns peixinhos.. comentem.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Eu conheço esse jogo! Muito legal os peixinhos, Blink. Boa modelagem!
Bacana cara. Gostei!!!
Hehehehe... mt bom cara, legal... Parabens! qd eu era criança eu tinha um jogo desses,acho q nunca joguei isso na moral, mais achava manero. :D ficou mt bom
po muito massa ....parabens... :lol: :D :-P eu tbm tinha um desse...
Muito legal... Tbm tive um desses.... soh q os peixinhos eram pequenos nao? Parabens! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Pô cara muito show a modelagem, o cenario, legal mesmo... em fera tenta aumentar o piso pra dar uma impressão de que os peixer são pequenos acho que ficaria com um tom mais real do que já tá... abraços!!!
Bahhhhhh, o pega peixe, eu tive um desse nooooooosa. Muito bacana, faz o laguinho onde ficam os peixinhos, tinha as varinhas de pescar com o imã na ponta tb. Pros velhos matarem a saúdade: http://www.brincandodecasinha.blogger.com.br/
aew. valeu pelos comentarios, vou faz, vou faze ro resto e colocar pra funcionar, em uma animação.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Vou estar esperando pela animacao hein! Sempre gostei desse jogo!!!! tinha me esquecido....
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 17 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.