Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Marcfighter   Santos SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Marcelo   Joinville SC - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

BMW serie 3 2007

Por: LGAdesign  

Em: 13/07/2006 12:33

Oi gente.. tudo bem? Este modelo foi feito muito às pressas. Tivemos apenas duas semanas pra termina-lo. Bem.. esta aí. Exterior feito por Luiz Gustavo e interior por Alan Assim que conseguir um render decente eu posto.. Abraços
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Nah... dizer o que. Até desanima modelar carros perto de vocês hua. :-P Perfeito (como sempre). ;)
concordo plenamente com o skyhunter... desanima.. fika tudo perfeito.. mais eu penso um poku assim se vcs conseguem pq eu naum..neh...intaum to tentanu..ue... tentando e aprendendo...faze uq... :-P mais agora falando do carro....tah perfeito!! muito mesmo..pra mim tah muito mesmo... continue postando..
:00: :00: "Este modelo foi feito muito às pressas. Tivemos apenas duas semanas pra termina-lo." :00: po imagine se vc tivesse + tempo para fazer este krrao po ta d+++ :D ;)
Concordo com os comentarios acima... o carro ficou muito bom!!! Tem cara de estar beeem pesado com todos esses detalhes... Parabéns! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Vcs modelaram no Max ou em outro programa? Fico viajando nesse material que vcs usam na modelagem! Show!
perfeito, e isso q fez em duas semanas!!!!! nenhum erro visivel. abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Valeu pessoal! Edson, foi modelado tudo no max mesmo. Só um clay render por enquanto :? ]
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
show de bola, mto massa!
show.... parabens... magnifico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 7 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.