Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tiago Porto   Rio de janeiro
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Jho   ES - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
studio21   Curitiba - AC

BMW serie 3 2007

Por: LGAdesign  

Em: 13/07/2006 12:33

Perfect
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu os comentários pessoal Dois testes de render:
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Modelagem perfeita, eu gostaria de ter essa paciência, mas a minha ansiedade... põe um material mais reflectivo na pintura, acho que ta um pouco opaco, daí vai ficar show!!! inte
Sobre o conjunto da obra, sem comentários! Agora, Alan, gostaria de saber sobre os faróis e as lanternas traseiras. Vc as modelou ou são texturas? Se modelou, como achou referências delas internas? Pois procuro no Google para um Peugeot e não acho, pelo menos não sem o vidro! Tem como postar um wire? Valeu aí!
Taquepariu!! :00: :00: Detalhes assustadores!! Parabéns!!
lindo so tbm achei um pouco sem brilho...eu tbm queria saber sobre + detalhes so os farois... modelagem, materiais... e coisa e tal...
esses testes de render tao perfeitos, sem criticas!!
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Muito obrigado a todos!! :) O material da lata na verdade está certo. Esse efeito meio blur foi proposital do render de estúdio. Quanto a lanterna, ela é textura mesmo. O farol é modelado. A questão de referência é relativa. Dificilmente você vai achar uma imagem perfeita que mostre todos os detalhes nitidamente. O negócio é observar bem e ter bom senso. Considero esse um dos melhores sites pra referências: www.speedycars.net Wire:
Valeu aí pelo wire, Alan! E pelo site também, essse eu não conhecia! Obrigadão!
novo render

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 8 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.