Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
Fmatheusb   Brasil - PE
robsonvgg   joao pessoa - AC
Renato   Sao Paulo - SP

AUDI A3

Por: ddfa  

Em: 22/07/2006 16:09

bom galera demorei para posta + ta ai meu ultimo krrinho e AUDI A3... mais up ai em baixo
so uma coisa ainda ta faltando algumas coisas!!!! :-P mandem C&C ai galera!!!!
:D Realmente o carro esta muito bom olhando ele desdas posições esta de parabens mesmo ... ótimo trabalho Brunão...
cara ta massa mas q eu vi so falto a continuação do corte do porta mala e o pneu ta estranho :D
grosseria, os renders estão d+. só ñ gostei do modelo das rodas, acho q um cromadão ficaria melhor, mas aí já é gosto pessoal, o cg tá ótimo, parabéns.
Parabens pelo carro ddfa, tá muito bom o seu trabalho, mais tá faltando os espelhos retrovisores.
sim... eu to so dando um tempo pois to tento uns trampos aqui... ja ate fiz so q falta so renderiza.... :-P :oops: ;)
ae esse carro ta mto bom, mas as frestas q tem nas portas do carro estao meio estranhas. Faz mto tempo q to tentando faze um audi A3 como esse, mas estou com problemas na separaçao do material do vidro, estou usando multi material. Vc separa o vidro do carro usando detach ou multi material ? Abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
opa Rafael blz!?!?! em eu usei normal... so q eu separei os vidros da lataria do krro, saca?... assim fica + facil d vc contrala os materiais... ou a malha do seu ta tudo junto? valew pelos C&C jaja mando + up ;)
a malha esta toda junta, e justamente isso eh q eu kero saber: devo separar a malha ou deixa la junta? Tambem estou com o mesmo problema com a parte plastica q tem entre o vidro e a lataria. olhe essas imagens (o carro nao esta terminado ainda): audi sem textura: audi com texturas do vidro: nessa imagem, a parte verde seria o vidro, a parte preta seria o plastico e o resto a lataria. Ja tentei botar smothing groups mas num adianto. Se eu separar os vidros e o plastico acho q vai ficar deformada a malha deles. Mas vlw pela ajuda ddfa.
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 15 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.