Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
leochung   Londrina PR - PR
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
krabat   ceara - AC
Lui   Curitiba
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

AUDI A3

Por: ddfa  

Em: 22/07/2006 16:09

Fala aê Bruno!!! cara tá muito lôco... Parabéns!!!! Abraços!!
cara tá muito lindo seu Audi, so acho que a cor esta um pouco clara, ñ sei se essa foi a sua intenção ? ou é por causa da iluminação! Só uma pergunta, quanto tempo se leva para modelar um carro como esse? pois estou a um tempão tentando...
com 4 dias este ai q eu fiz ja tava pronto... so q ai depende da pessoa do conhecimento que ela tem... tem kra q menos de 2 dias termina tudo... pelo menos o basico... o material foi escolha minha mesmo... ainda vou colocar ele preto... e uma cor q cai bem.... valew ai velho....
cara ta muito loko esse audi, showzaço de bola parabéns!!!!!
E ae aviador ! Faz tempo né ? Andei sumido por conta de muito trabalho e nem voltei porque continuo muitisimo ocupado, mas hj dei uma passada aqui. Cara, na boa, tu ficou fera em modelagem de carros hein ? Até seu render tah maneiro! E vi que tu agora é moderador de seção ? Caracas.....Parabéns!! EU e o meu MAYA estamos distantes, mas quem sabe um dia eu retorne aos estudos.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
hehehehe meu Deus quanto tempo velho..... nossa velho muito obrigado ai... :oops: passa seu msn ai para agente tc um bucado ou entao add eu no seu msn [email protected] hehehehe ;)
Faz um rosa :) :-P hehehehehe
olha Priscila... se eu pudesse eu faria qual quer cor para vc XD... mais nao posso pois eu hd q tinha o arquivo... foi formatado... e nao tenho mais este carro:S...
Desculpa eu me intrometer nesse tópico que renasceu igual a Fenix... mas eu cheguei a fazer um teste :oops: uma amiga que pediu. :)
hehe esta ai.. foi bom... "...intrometer nesse tópico que renasceu igual a Fenix..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 10 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.