Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
VisualStudio   Florianópolis SC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

ursinho Hello Kitty

Por: ddfa  

Em: 26/07/2006 02:01

iai galera tentei fazer este ursinho da hello... :-P :lol: wire: eu ainda vou colocar em uma cena... ate la mandem C&C
hum... nada de C&C.... ta tao feio assim? :?
E ai Bruno, blz, ta bacana, só toma cuidado com o mapeamento da uma olhada ali no miolo da flor, a parte amarela, esta espichada nas bordas.
hehehe ainda vou arruma isto... + valew....
hehehe e é um gatinho...ou melhor uma gatinha...mas ta bom pra caralho...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Ow, ficou legal esse ursinho da Hello Kitty (meu, de boa, esse personagem naum tem expressão, nem boca tem... huahauha... opa, não seu modelo, mas o personagem real mesmo), a única coisa que eu achei estranha é na terceira imagem, a mesma coisa que acontece no miolo da flor ta acontecendo na lateral do ursinho, além de ter uns pontinhos pretos estranhos... pode ser impressão minha tbm (se for, favor desconsiderar o que eu citei antes). Mas, ta legal o modelo cara, dá até para vender a imagem ou idéia para alguma fabrica de brinquedos ^^
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 26 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, wdesign2006, Le_Andro, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, kidmumu, magster, Leonardo, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.