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Teste de 3D com foto de fundo.

Por: Estrazulas  

Em: 01/08/2006 10:43

Oi gente, pesso para considerarem apenas a montagem, feita no Max, pois a nave, baixei no Theforce.net. Não me preocupei com a escala, realmente a nave ficou pequena, mas não importa, eu queria tentar integrar o objeto a cena, e acho que consegui um bom resultado. Quero a opinião dos amigos deste forum... Clique no link abaixo para ver ampliada: http://img.photobucket.com/albums/v165/estrazulas/shutle.jpg
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Gostei bastante das sombras sobre a nave. Mas a de baixo da nave tah muito forte ainda se vc comparar com as dos carros. Dá uma suavizada nela q vai ficar perfeito. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
fala estrazulas.. manuh concordo com o Ricardo..só achei a sombra muito forte.. no mais parabéns..
cara diz ai... como vc fez para as sombras... das arvores... ficarem em cima da nave? :-P
poxa pra ficar perfeito a montagem só falta mesmo uma coisa. suavisar um pouco a sombra, e cuidar pra que ele não fique com essa diferença de foco da camera ai. sabe né. ai vai da pra enganar na cara dura! :-P a iluminação´ta bem bacana
creio que o efeito alcançou o desejado, e como v. mesmo disse, somente a escala da espaçonave ficou devendo. No mais, aprovado.
Ficou legal, vc pintou um mapa de opacidade pra fazer as sombras? Quanto a sombra da nave se vc esta usando o scanline, usa junto com a luz principal uma skylight e ativa o light tracer, não esquece de colocar uns 2 de bounce. Assim o gi vai suavizar a sombra.
Valeu pelos comentarios pessoal! Nesta cena eu usei somente um target spot simples e sombra Raytracing. Eu não manjo quase nada de iluminção e esses render tipo mentalray e outros, ainda to treinando mais modelagem e texturização. Para suavisar um pouco a sombra acho que vou usar uma luz omni bem fraquinha. será que funciona? Quanto a diferença de foco, como eu resolvo?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

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