Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Luiz   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
Igor   Uberlândia - MG
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Teste de 3D com foto de fundo.

Por: Estrazulas  

Em: 01/08/2006 10:43

Oi gente, pesso para considerarem apenas a montagem, feita no Max, pois a nave, baixei no Theforce.net. Não me preocupei com a escala, realmente a nave ficou pequena, mas não importa, eu queria tentar integrar o objeto a cena, e acho que consegui um bom resultado. Quero a opinião dos amigos deste forum... Clique no link abaixo para ver ampliada: http://img.photobucket.com/albums/v165/estrazulas/shutle.jpg
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Gostei bastante das sombras sobre a nave. Mas a de baixo da nave tah muito forte ainda se vc comparar com as dos carros. Dá uma suavizada nela q vai ficar perfeito. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
fala estrazulas.. manuh concordo com o Ricardo..só achei a sombra muito forte.. no mais parabéns..
cara diz ai... como vc fez para as sombras... das arvores... ficarem em cima da nave? :-P
poxa pra ficar perfeito a montagem só falta mesmo uma coisa. suavisar um pouco a sombra, e cuidar pra que ele não fique com essa diferença de foco da camera ai. sabe né. ai vai da pra enganar na cara dura! :-P a iluminação´ta bem bacana
creio que o efeito alcançou o desejado, e como v. mesmo disse, somente a escala da espaçonave ficou devendo. No mais, aprovado.
Ficou legal, vc pintou um mapa de opacidade pra fazer as sombras? Quanto a sombra da nave se vc esta usando o scanline, usa junto com a luz principal uma skylight e ativa o light tracer, não esquece de colocar uns 2 de bounce. Assim o gi vai suavizar a sombra.
Valeu pelos comentarios pessoal! Nesta cena eu usei somente um target spot simples e sombra Raytracing. Eu não manjo quase nada de iluminção e esses render tipo mentalray e outros, ainda to treinando mais modelagem e texturização. Para suavisar um pouco a sombra acho que vou usar uma luz omni bem fraquinha. será que funciona? Quanto a diferença de foco, como eu resolvo?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 13 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.