Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Jhony   Itabaiana-SE
belobeto   Salvador-BA - AC

"Hemat?fago" - Personagem para jogo

Por: Evandro  

Em: 15/08/2006 01:24

Opa galera, fiz mais um bicho pra servir de reforço para o dragão do jogo que eu e meu amigo estamos fazendo. Ele é uma mistura de gargola com lagarto e morcego, meio louco né? Anteriormente eu disse q iria postar todo progresso do jogo la, mas as vezes fica tanta coisa na frente do post q a galera acaba nem vendo. Mas ai estão algumas img de como ta ficando o bicho OBS: ainda faltam dentes e olhos
Aceitar críticas constroi!!!
Muito legal mesmo, Evandro! A textura está muito boa também. Isso que usou nele é bum, displacemente, usou normal map? Show! Parabéns e no aguardo do jogo!!
fala aÊ EVANDRO blz....?? cara tá muito show isso aí!!!! a textura ta massa!!!! parabéns!!! e o jogo sai quando?? Valewww
Mto bom mesmo. E concordo com o Edson. A texturização tah mto boa mesmo. Parabéns! Só quero ver o demo pro pessoal dar uma testada... hehe Abraçao e sucesso, Ricardo Montes
Caramba Evandro, ta mto boa sua modelagem e texura!! Esse jogo promete! Quando ele tiver pronto vc vai liberar um demo pra moçada aqui da 3d1 sacar? Ta ficando mto bem trabalhado o jogo de vcs, parabéns!
O personagem está d+ Muito boa modelagem e texturas Parabéns quero ver ele animado voando vai ficar show Abrçs Elias Kasma
fala serio.... muito bom mesmo....
auguem sabe aonde tem tutorial que incina a fazer jogos no 3D max???
Fala grande Edson, tudo bom meu brother!!! É so bump mesmo. Eu to pintando no Body Paint. Cara, o BP é o q a em pintura digital vei, muito massa mesmo. EU baixei algumas imagens de elefante na net, depois recortei um pedaço da pele e no Photo Shop fiz um ladrilhado dessa para n aparecer emendas na textura, dai fiz o bump. Abraço cara naomeescrevaa1 tudo bom cara!!! Car pretendendemos terminar no final de setembro, pois o q vai demorar mesmo vai ser a CG de abertura, pois imagina vc modelar, pintar, animar e iluminar, tudo sozinho sem ajuda de ninguem, fica dificil né. Sem falar nos outros afazeres cotidianos q agente tem como trabalho, namorada (no meu caso noiva) familia, entre outras né. Mas assim q terminar hoepedo esse demo em algum servidor para q todos baixem e se dirvitam. E espero q gostem, pois estamos caprichando mesmo. tudo bom ToGgY!!! Valeu mesmo e pode esperar pra testar e sentar as criticas!!! Fala Zé Total e ai cara!!! Claro que sim mano vei, com certeza qro que todos aqui testem o jogo, pois não tem melhor lugar pra se testar esse tipo de coisa. Opa Elias Kasma!!! Ja comecei a animação, mas ele não vai termmuita coisa, pois ele é só um referço e vai ficar voando em cima do dragão e basicamente vai ter só duas animações que serão uma voando e outra morrendo. Fala ddfa blza irmão!!! Valeu pelo comente cara. Opa wesley. Cara o q eu posso te dizer é o seguinte, acho q vc quis se referi a modelar pra jogo, é isso? POis na verdade os jogos são feitos em programas especificos de programação. Nós estamos usando o Visual Studio 2005 para a programação e um plugin para o Max chamado Panda para exportar os modelos animados. Este arquivo fica com extensão .X, ou seja, estamos usando recursos de Direct X. Mas tem muita gente aqui no fórum que manda demais neste assunto de jogo, eles vão poder te ajudar mais que eu, pois minha parte nisso é so na questão modelo textura e animação. Abraço à todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 13 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.