Fala grande Edson, tudo bom meu brother!!!
É so bump mesmo. Eu to pintando no Body Paint. Cara, o BP é o q a em pintura digital vei, muito massa mesmo. EU baixei algumas imagens de elefante na net, depois recortei um pedaço da pele e no Photo Shop fiz um ladrilhado dessa para n aparecer emendas na textura, dai fiz o bump.
Abraço cara
naomeescrevaa1 tudo bom cara!!!
Car pretendendemos terminar no final de setembro, pois o q vai demorar mesmo vai ser a CG de abertura, pois imagina vc modelar, pintar, animar e iluminar, tudo sozinho sem ajuda de ninguem, fica dificil né. Sem falar nos outros afazeres cotidianos q agente tem como trabalho, namorada (no meu caso noiva) familia, entre outras né.
Mas assim q terminar hoepedo esse demo em algum servidor para q todos baixem e se dirvitam. E espero q gostem, pois estamos caprichando mesmo.
tudo bom ToGgY!!!
Valeu mesmo e pode esperar pra testar e sentar as criticas!!!
Fala Zé Total e ai cara!!!
Claro que sim mano vei, com certeza qro que todos aqui testem o jogo, pois não tem melhor lugar pra se testar esse tipo de coisa.
Opa Elias Kasma!!!
Ja comecei a animação, mas ele não vai termmuita coisa, pois ele é só um referço e vai ficar voando em cima do dragão e basicamente vai ter só duas animações que serão uma voando e outra morrendo.
Fala ddfa blza irmão!!!
Valeu pelo comente cara.
Opa wesley.
Cara o q eu posso te dizer é o seguinte, acho q vc quis se referi a modelar pra jogo, é isso?
POis na verdade os jogos são feitos em programas especificos de programação.
Nós estamos usando o Visual Studio 2005 para a programação e um plugin para o Max chamado Panda para exportar os modelos animados. Este arquivo fica com extensão .X, ou seja, estamos usando recursos de Direct X.
Mas tem muita gente aqui no fórum que manda demais neste assunto de jogo, eles vão poder te ajudar mais que eu, pois minha parte nisso é so na questão modelo textura e animação.
Abraço à todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!