Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Moraes   São Paulo
Rebecacs86   Garça - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Meu personagem - Iniciante

Por: merkel  

Em: 18/08/2006 01:26

Pessoal.. estou começando aos poucos na área, e resolvi expor a vocês um personagem que modelei, foi baseado em um wallpaper que eu possuia. Sejam legais nas críticas pois sou novo no negócio.. heheh bem capaz, podem baixar a lenha. Estou aqui pra aprender mesmo, e somente com críticas e dicas é que se esforçamos pra melhorar cada vez mais. valeu!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
cara.. eu curti mto... simples e bm massa.. mas m diz.. vai anima tm rig e td ja?? e tm expressões ja? haushas quanta pergunta... só uma critica pessoal... quanto aos pés dele.. sei la.. parecem meio quadrados.. checa isso.. no mais. eu achei mto loco... parabens,,, flw.
"vinicius neves" disse: cara.. eu curti mto... simples e bm massa.. mas m diz.. vai anima tm rig e td ja?? e tm expressões ja? haushas quanta pergunta... só uma critica pessoal... quanto aos pés dele.. sei la.. parecem meio quadrados.. checa isso.. no mais. eu achei mto loco... parabens,,, flw.
Blz Vinicius, respondendo.. sim, já fiz um rig bem básico com o character studio pra poder fazer as posições, e fiz aquele sorriso com o morph. Em relação aos pés tu tem razão estão meio quadrados... verei o que consigo fazer pra melhorar. valeu pelo comentário e pela dica.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Fala Merkel já tinha visto o seu personagem lá na Unidev e ta ficando muito bom só da uma olha no pé pra ele ficar Perfeito.