Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Beckman3D   São Luis
roob88   dourados-ms - MS
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Lucas   Brasil - SP
Rodrigo   Cuiaba - MT

Rosto Masculino (1? Modelo No Maya)

Por: kleber3d  

Em: 24/08/2006 13:05

nota 10 tira a cara de choro dele.. parabens cara ta otimo.. posta o wire ae pra gente ver falow
kra..exelente =) só to achando o olho um pouco estranho... princ a palpebra inferior, acho q ta aparecendo d+ a parte de dentro, o rosinha... e o cilhos um pouco grande, em minha opniao claro :) tirando isso esta perfeito :D
pessoal muito obrigado pelas criticas e sugetoes, bom quanto aos olhos, foi bem gsoto pessoal mesmo, eu achei interesante desse jeito, e como nao ha uma forma exata de ser humano, acredito que cada um vai ter seu ponto de vista, muito obrigado mesmo! um grande abraço mais imagem da setagem do sss e iluminaçao
Ai kleber3d, o seu modelo tá ótimo mesmo!!! sss é f... pra acertar direitinho, mas ficou bom mesmo! se tá usando um mapa, talvez na orelha ficasse melhor, ela um pouco mais translucida!!! (minha opinião)... flw!
krak... eu tava esperando carregar e tava aparecendo só a primeira imagem.. pensei comigo.. com essa qualidade só pode ser o Kleber.. não existe outro.... mano tá perfeito... achei as sobrancelhas dimais.. é hair and fur né.. queria aprender a trabalhar com ele dessa forma.. (kk).. não acerto nem grama.. huahuahua o pessoal aí já fez todas as críticas.... eu não manjo de modelagem organica.. mas artisticamente.... tá perfeito.... sem coments.. só elogios... parabéns.... quero vê-lo inteiro como vc prometeu... rsrs.. vc disse que é um supererói... vai fazer ele de uniforme? rsr abraço.
caramba ....impressionante esse carinha...a textura ta perfeita...é impressão minha ou ele ta bem parecido com um personagem teu q esta no hall da fama? é o mesmo só q desta vez modelado no maya? de qualquer forma ta uma beleza...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Realmente muito bom o personagem! Show de bola mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 12 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.