Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
arq.andreis   caxias - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
zinotico   Santos - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
flauretti   São Paulo - SP

Rosto Masculino (1? Modelo No Maya)

Por: kleber3d  

Em: 24/08/2006 13:05

Ola pessoal! andei meio sumido mas estou de volta, seguinte estou trabalhando tbem com maya, e esse foi o meu primeiro personagem desenvolvido nele, sei que tem muita coisa pra ajeitar, criticas e sujestoes sao bem vindas. o personagem foi feito no Maya 7, e renderizado com Mental-ray. um grande abraço a todos vcs depois posto o processo do sss fast skin do mental ray tanto do maya quando do max pra cvs conferirem :oops: um grande abraço!
nossa..ta ficando mto bom =) a textura achei otima... oqueixo ta mto legal, a boca só esta estranha a covinha do lado dela, acho q está mto forte continua ai :D ta ficando mtoo boa a img :D
opa cara valeu mesmo ae pelos elogios, seguinte to aprendendo ainda o maya hehe mas quanto a covinha, é que ele é um super heroi, que é surpresa ainda, logo logo postarei ele completo ... entao essa covinha é caracteristica dele, mas otima observaçao a sua, pois ela esta forçada mesmo um grande abraço amigao!!! :)
Opa pessoal, mais imagem logo logo vou postar a malha (wire) mais a setagem de iluminaçao Abraços [/list]
Cara isso ta muito bom heim, o olho claro ficou melhor =] Agora essa textura ta mto boa, você ta usando fotos para texturizar, ou pintando na raça mesmo ? abraços
http://www.fengel.com.br
Realmente está show! A texturização nem se fala! Esses olhos estão demais! Parabéns, Kleber!
:00: :00: :00: :00: :00: :00: MUITO SHOW CARA...... Sem comentarios...... muito bom mesmo...parabens....
meu Deus.... :00: so uma coisa... achei o olhar dele meio feminino!?!?! 8:)
Iluminaçao diferente... espero que gostem
Bom...minha praia é Maquete Eletrônica com Max e VRay..mas to aqui só pra parabenizar o meu amigo Kleber pelo trabalho...tá lindo, PARABÉNS!!! Bjosss ANA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138722

Últimos membros registrados: Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33.

Usuário(s) on-line na última hora: 296, sendo 3 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.