Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MauricioLagosta   Rio de Janeiro
GARGAMEL   Maceio - AL
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
Tiago   Portugal
Tôkis   São Paulo
Matheus Maia   Recife - PE

passarinho da minha animaçao ( agora com peixinhos )

Por: kleber3d  

Em: 28/08/2006 15:03

Ai Kleber, esse pato tem cara de que vai aprontar muito na animação, e no seu render!!! esse Hair and Fur do max, se não deixou, ainda vai deixar um louco!!! dá o maior pau no MAX 8!!! Parabéns... e não para!!! continua dormindo só 3 horas por dia, que se chega lá!!!
Muito bom mesmo!!! Parabéns!!!
Design de Produto.
Muito bom mesmo!!! Como sempre aliás... Parabéns pelo belíssimo trabalho. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Simplimente maravilhoso!!!!! Muito bom!!! Como vc fez os pelos? Hair and Fur??? Num ficou beem pesado??? Ele nao fecha os olhos? Eu sempre fui muito curioso sobre olhos fechando em diferentes tipos de personagens... Parabéns!!!!!!! Abraços e continue assim!!!!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
opa pessoal valeu mesmo ai pelos elogios, sugestoes e criticas, com certeza ajuda muito... Gostaria que todos de forum pensassem um pouco como vcs, e dar valor ao trabalho seja ele qual for, pois todos nos empenhamos muito .... criticas sao sempre bem vindas, mas devemos saber absorver o que nos será util.... muito obrigado mesmo pela atençao que vcs vem me dado.... respostas... O tempo de render da cena do passaro foi de 15 minutos 1600 x 1200 eu sempre uso o hair and fur, acho prático e bonito, se quiserem posso fazer um tutorial pra vcs verem.... :D bom mais uma imagem pra vcs verem Trata-se da cena debaixo da agua onde o gambá cai... eu nao coloquei escamas no peixe porque eu quiz dar o mesmo efeito de "Nemo" deixar bem cartoonzao mesmo.... tbem porque ele é apenas um figurante na cena.... espero que gostem um grande abraço a todos é isso ae pessoal abraçosss
nossa o trabalho esta perfeito, masl posso esperar pra ver a animação. mas me diga uma coisa> essa animação é um projeto destinado ha alguma coisa? è uma animação vendida ja? Abraço!
Cara.... muito bom mesmo... eu ainda não tinha visto um trabalho "aquatico" isso prova também q vc é bom até em baixo d'água hehehe....
Também gostei muito do seu trabalho. Como o Naravan, eu também fiquei curioso, qual é a finalidade desta animação?
Sergio Feitosa
opa pessoal valeu mais uma vez ai pela força bom imagem agora com caustics... ainda vou ajustar mais mas estou fazendo testes... abraços.... Bomn estou usando o 3ds max 8 , a iluminaçao em algiumas cenas é vray outras scanline... quanto a finalidade é um projeto pessoal de estudo mesmo!!! abraços.... espero que gostem ate mais vou postar o quarto da menininha
Fantastico, por incrivel que pareca todos os teus trabalhos me deixam impressionado. Não so pelo detalhe na modelação, como as texturas mto boas, e um bom lighting e render. Os meus parabens!
Helder "hP" Pinto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 10 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, klogg, Thiago Couto, AlexTerra, Engcivil, Felipe Duarte, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.