passarinho da minha animaçao ( agora com peixinhos )

Por: kleber3d  

Em: 28/08/2006 15:03

-------------------------------------------------------------------------------- dae pessoal mais um bichinho da minha animaçaozinha la da cidade; link do topico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15300&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= bom esse passarinho fica jogando ovos na cabeça do gambá, hehe ele ainda nao está pronto coloquei nessa pose so mesmo pra postar aqui, o bico ainda estou ajeitando, e vou mudar a cor das penas e tal, ele tbem vai ter um arco de penas em volta do pescoço. um grande abraço espero que gostem.... jja posto o gambazinho....
puts kleber.... muito bom... agora so falta colocar os furinhos... do nariz tal.... e colocar na galeria hehehe
Que massa cara, muito bacana principalmente os shaders
http://www.fengel.com.br
Muito legal Kleber, parabens por mais um trabalho show de bola.
muito bom mais uma vez kleber!!!!!!!! Estais de parabéns!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Cara muito bom mesmo.. legal.. parabens.. :lol:
Está show! Sobre o Hair and Fur, quantas vezes vc usou ele na cena! Ou aplicou apenas uma vez e teve o trabalho arduo de sair penteando?
opa pessoal valeu ae pelos logios sugestoes e criticas, com ceretza vai ajudar muito na animaçao... bom mais uam imagem da animaçao bom ele é um pardal...por isso é marrom.... esse ninho nao é o dele por isso os ovos sao pequenos, ele rouba esses ovos pra atirar na cabeça do gambá e da meninha, mas logo logo o dono do ninho chega ai ja viu né.... hehee abraços pessoal espero que gostem abraços pessoal
Cara... são trabalhos como esse que devem nos motivar a ser um profissional, por mais complicado que seja... por mais longe que pareçamos estar, mas se um ser humano foi capaz de fazer... outro com certeza fará... Parabéns Kleber... Só uma coisa... acho que ta na hora de fazer um "autoretrato"... oq acha? Abraços
puts... velho... ta muito bom....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 12 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.