Paisagem (v-ray)

Por: tiagodmed  

Em: 08/09/2006 18:12

Bom ai vai mais um up, acho que agora ta chegando perto da final.
Grande mestre tiago!!! aí cara... sei que vc é fera mais num apela colocando foto aqui não!!!! rsssss tô brincando!!! cara ficou muito showwww mesmo!!! puts.... muito loco mesmo!!!! parabéns... um dia eu fico = vc!!! Abraço!!!
Bom o pessoal na threedy.com pediu um wire da cena, então resolvi aproveitar e postar aqui tb. t+

putz du ca...... mto bom tiago show de bola ...+ conta ae como vc fez estas gramas foram modeladas no max ou vc usou outro programa...e esta agua como vc fez faz um tutor ae desta sena sera mto ultiu pra nos do forum.. show de bola msm cara...abçs..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
E ai Gilvan, brigadão ai cara. Essa cena já é mais velhinha, tem um monte de coisas nela que eu ainda queria mudar... mas... vamos ver talvez uma hora dessas eu mude. Os elementos da cena foram todos modelados e texturizados no max e renderizados com o vray, essa água foi feita com o shader dele, não tem muito mistério não, eu só coloquei uma cor no fog. as ondulações na água são mapas de displacement (na verdade vray displace). Usei 2 mapas para ter intêncidades diferentes, nas bordas menos ondulações e no centro mais. Basicamente foi isso.
Fruta q caiu!! Fla serio thiago, conta aí, da onde vc tirou essa foto rsrsrsrs... zueira! Ta mt massa sua cena kra! Como vc consegue tempo pra trampar e ainda fazer essas cenas fotorealisticas^^
Hehehe, e ai cara blz, bom ai é que esta, atualmente eu não tenho tido mais tempo nem pro meu lazer, quem dira pra fazer alguns projetos assim no 3d. Quando consigo fazer algo, tem que ser simples, a ultima coisa que consegui fazer, em partes pq esta parado, são os testes de render com umas montanhas nevadas. Essa paisagem eu fiz ano passado, quando ainda trabalhava em outra empresa, a coisa lá era bem mais calma (em compensação ganhava menos, hehe) então eu tinha mais tempo para trabalhar cenas mais detalhadas. Mas essa cena ai levou +ou- 1 mês e meio pra ficar como esta ai, pq na minha concepção ainda não esta pronta, tem muita coisa que eu gostaria de alterar nela.
massa kra, parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 23 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Le_Andro, modena3d, Yumitchi, Thiago, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jotasoares, rodolfosantos3d, claro_lima, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Emmanoel, mastermax, Fernando Cunha, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.