Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
loskim   Goiânia - GO
jonathan   Sergipe - AC

Paisagem (v-ray)

Por: tiagodmed  

Em: 08/09/2006 18:12

"ricardoc" disse: Ta ficando legal, só da uma melhorada na composição das imagens.
Mais especificamente no que. Aceito sujestões. Essa noite eu deixei renderizando a imagem "final_01" (hehehe, já cheguei em final 40 e lá vai pedrada, :lol:). Mas eu devo ter colocado um material que pesou muito ai trancou tudo e não renderizou. Assim que eu resolver o problema eu posto a imagem aqui, vou ver se coloco um scree do max pra verem como esta ficando.
E ai pessoal, bom ta indo mais devagar do que eu esperava, não to conseguindo encontrar o que exatamente esta pesando a minha cena. Mas consegui dar mais uma arrumada nos materiais, agora vou colocar a máquina pra render e torcer que amanhã de manhã tenha renderizado sem travar nem nada. hehehe. Preview só pra constar
parabens cara !, modelagem organica nao eh facil nao, ainda mais esses ambientes complexos vai postando ae pra gente ver seu progresso ! abraço
parabéns Tiago, está muito bom seu estudo! ;)
www.greenlamp3d.com
Ficou massa tiago, show de bola!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
E ai pessoal, depois de muito tempo dei mais uma trabalhada nessa cena, ainda tem bastante detalhes pra arrumar, but, ai vai um up.
Olá tiagodmed, tudo bem? Está ficando muito legal, fiquei curioso de ver o final.
Sergio Feitosa
E ai, acho qua está ficando muito boa essa sena, vc escolheu um lance legal pra estudar materiais, reflexos, refração e luz sem contar claro a modelagem tudo em 1 única sena, muito bom, vai em frete q a gente tá acompanhado. E ñ esquece de dar uns toques das coisas q está aprendendo para nós. HA É... estava esquecendo, a crítica: acho q a única coisa q não ta combinando com o resto da sena é o topo das pedras estaren tão brancas, da a aparência de estarem tipo com gelo, o q comflita com as flores na grama e na água. Valeu e boa sorte!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Cara, tá massa esse trabalho....!!! Se esse não é o render final ainda, nem imagino o que vem por ai.. Parabéns... Arrebentou :-P Ricardo Ventura
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Valeu ai pessoal, ultimamente eu não estou conseguindo trabalhar muito nessa cena, eu estou com outras prioridades e a minha máquina não esta ajudando muito, acho que os meus chips de memoria foram pro pau.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707703.

Total de membros registrados: 135311

Últimos membros registrados: cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 20 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Tomas, Ronaldo Junior, yasmimin, cie, Abilio, Reinaldo Silva, JMDesign, Geraldo Nunes, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Vladis, Willmitnick, nandao, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.