Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
tiagoschuch   florianopolis - SC
Kamus   Petrolina PE - PE
cassioferreira   londrina - AC

Calopsita.... Oo

Por: vinicius neves  

Em: 27/09/2006 02:32

tava modelando o bixano p/ uma amiga... ai gostei e to dexando bonito. husdhsd.. num se ainda como q vo faze as penas e tal.. mas ta ae.. por entquanto... tm umns galhos sem displace.. por isso q ta ruim.. mas vai ser assim..+-
Vc modelou as folhas? estão muito boas... a textura da árvore tb ficou 10... vc usou referência pra modelar o bicho?
usei sim,,,, uma do google.. mas num ta d perfil... tava mto podre.. as folhas sao mapas msm... vlw...
e ai vinicius ...... mano muit boa a arvore...continua ai ... cara tem como vc disponibilizar essa textura ai da arvore ...como vc fez? tenho que fazer uma parecida ....da uam dica ai.. flwsss e parabens
Gostei de sua imagem parabens! as folhas estão caindo ou é impressão minha? Qual render usou?
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Rapaiz, bixano p/ mim é gato.. hehehhe veja bem, dá p/ fz essas penas com o hair and fur, ou com mapas de opacidade mesmo... nos dois casos creio q vc terá de usar a sua criatividade p/ dar o efeito desejado, com mapa de opacidade vai ser mais facil, o dificil é achar um mapa de pena com opacidade tudo ja feito, então acho q vc terá de fz no PS mesmo... leia o tuto sobre mapas de opacidade da 3d1 q explica como q faz...
vlw..carlos.. então.. usei esse mapa... .. aplica na arvore.. usa como bump. e aplica vraydisplace na arvore cm esse mapa em P&B... ai fica sussi... vlw. gilcimar.. poisé cara... parece q ta caindo msm.. mas sei la.. derrepente... teve um vento. e caiu as folhas. hausdhsuada (preguiça fica arrumando elas no galho)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 1 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.