Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
gustavo3dx   Fortaleza
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
bruno nazion   Piripiri-PI
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
zedavida   goiania - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
Marcelo   sao paulo

Animação - Bebado

Por: Fabio M R  

Em: 30/09/2006 19:37

fala galera firmeza ? segue um teste de animação que fiz essa semana, a parte de shaders, iluminacao e render o Marco Tomaselli que fez, gostaria que dessem sugestoes... valeu forte abraço a todos http://paginas.terra.com.br/arte/fmr/portfolio/drunk.zip se nao funcionar o link é só colar no navegador
Oi fábio!! huahuaha muito bom cara! Não entendi direito como a garrafa foi pra cima depois de ter caído.. mas a cara do bichinho é muito hilária hehehehe parabéns!
Esse aí bebeu até cair... Gostei...pena que foi curtinha...hehehehe Muito bom os shaders e a iluminação. Parabéns
Viver é como desenhar sem borracha...
Muito loco fico ta de parabens cara. Também num entendi a garrafa vuando, mas isso e detalhe ^^
Também achei muito legal, gostei muito da expressão do personagem, muito engraçado. .
Sergio Feitosa
mto bom cara, show msm O lance da garrafa subir, eu curti, não achei estranho, deixou mais engraçado...
www.greenlamp3d.com
Ae brow... não consegui baixar o vídeo pq aki no meu trab a pag é blokeada... mas esse carinha aí q vc postou tá muito maneiro... simples mas bonito... a expressão facial ficou muito legal... parabéns...
fico massa a garrafa subindo.. massssss.. acho q ta meio retardado o movimento né... tp. se ele cai,, acho q a garrafa tinha voar.. no momento em q ele levanta os pés... poios foi ai q ele bateu no chão né.... num sei.. se to c erto ou ñ.. flw..
Cara, boa anime! Achei a garrafa subindo show, mas se vc colocasse o som da garrafa quebrando depois que ela desce ficaria mais divertido, pois está antes! Parabéns!
cara ta bom d+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 1 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.