Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Leandro   São Paulo - SP
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Renato   tucurui
Joao   Itapetininga-SP - SP
Johnrestos   Natal, RN

Cerveja

Por: tiagodmed  

Em: 11/10/2006 18:48

Ummm, bom aqui quando a gente compra saco de gelo, em posto ou supermercado, ou qualquer outro lugar que venda, os gelos são assim nesse formato. Acho que eles fazem assim pra economizar água, hehehe.
Essa eu não sabia, porque aqui em São Paulo, nos lugares que eu vejo, os gelos são os cubos fechados... Vivendo e aprendendo...
Sergio Feitosa
E ai pessoal, bom ai vai um teste de transição, que fiz em uma das cenas que a gente gravou para teste. http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/ceva_congelamento.wmv
Muito boa, acho que ficaria melhor a cerveja um pouco mais clara e com algumas bolinhas.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Muito bom mesmo, mas como nosso amigo falou faltou as bolhas heheeh E tambem nao tem transparencia parece q a cerveja ta congelada, hehehe No mais, ta show. Parabens. :D
opa guri, realmente muito boa a imagem, como o pessoal falou, acredito que as bolhas e a transparencia sejam os fatores finais pro copo, os gelos tão perfeitos, a garrafa unico detalhe que eu acho é que mesmo com a garrafa gelada ainda teriamos a noção do liquido dentro, e acho que ela parece vazia O.O talvez meia garrafa de liquido e umas bolhas fariam uma boa diferença falow cara, mto bom trabalho
Pô pessoal eu me esqueci de postar aqui a imagem final, eu estava com esse trabalho, no mínimo em uns 6 fóruns, e me esqueci de postar aqui. Bom esse trabalho, infelizmente deu uma estacionada, o cliente pedio pra segurar até o verão, fazer o que né. Essa versão é com a cerveja estupidamente gelada, as bolhas do copo estão ali, só que acabou não aparecendo devido ao copo estar embaçado, eu pretendo fazer uma outra versão com os elementos suados.
ae cara blz... sua modelagem, iluminação e textura e talz.... ficou tudo otimo... parabéns...] aproveitando minha passagem aqui... explica ae pra gente ... como que vc fez essa camada fina de gelo por fora do copo... ou essa espuma da cerveja no copo... valew
Pra fazer o congelado eu usei uma mapa de noise para criar uma mascara e compus os materiais usando material blend. O material da espuma foi bem mais complicado, foram vários testes até chegar nesse resultado. Uma hora que estiver com mais tempo eu mostro um passo-a-passo.
Parabens pela imagem!!! Vc podia fazer um minituto explicando como fez o gelado e a espuma;) Show de bola!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 8 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.