"Harry" disse: Ae Thiago, divide essa gelada com a gente!!! Hehehe :D Muito bom mesmo, deu até água na boca! Uma curiosidade: A embalagem é verde por causa da marca ou é pra destacar alguma fruta cítrica? Harry Snails PotterE ai Harry, cara eu só não vou rir pq vc me elogiou, mas ai onde vc mora não tem heineken? Vc realmente não conhece essa marca de cerveja ou eu entendi errado? *Obs.: caraca essa é uma das marcas de cerveja mais famosa do mundo!!! É a Coca-Cola das cervejas, por isso usei ela.
"Feitosa" disse: Desculpe a ignorância, mas porque os gelos são vazados?Ae Feitosa.... os gelos são vazados por q dessa forma alem de vc economizar quase meteda da agua cada cubinho aumenta em tb quase o dobro a área de contato com a agua gelando bem mais rapido sacou? o problema q como ele gela mais rapido ele termina mais rapido tb ;) ....!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.
Total de membros registrados: 138655
Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.
Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 8 membro(s) e 445 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .