Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Cerveja

Por: tiagodmed  

Em: 11/10/2006 18:48

Ae Thiago, divide essa gelada com a gente!!! Hehehe :D Muito bom mesmo, deu até água na boca! Uma curiosidade: A embalagem é verde por causa da marca ou é pra destacar alguma fruta cítrica? Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
"Harry" disse: Ae Thiago, divide essa gelada com a gente!!! Hehehe :D Muito bom mesmo, deu até água na boca! Uma curiosidade: A embalagem é verde por causa da marca ou é pra destacar alguma fruta cítrica? Harry Snails Potter
E ai Harry, cara eu só não vou rir pq vc me elogiou, mas ai onde vc mora não tem heineken? Vc realmente não conhece essa marca de cerveja ou eu entendi errado? *Obs.: caraca essa é uma das marcas de cerveja mais famosa do mundo!!! É a Coca-Cola das cervejas, por isso usei ela.
E ai pessoal, bom eu vou aproveitar o meu tópico pra fazer uma homenagem ao meu querido estado, mostrando o comercial de uma cerveja gaúcha, e só conhece ela que já foi pro RS ou quem mora no RS. Versão de 45s (paulista) versão de 30s (carioca) versão de 30s (paulista)
E ae thigo, pow q mico passei agora hein?! :oops: Nisso é que dá não assistir tv e ir pro bar pedir brahma!!! :? Foi mal pela ignorancia no conhecimento, mas ainda não vi ninguém por aqui tomando dessas, a galera quando não bebe Brahma bebe Kaiser(..ugh..)! Té mais! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
e ae tiago... ficou perfeita sua garrafa.... e tudo ... parabéns... explica ai pra nois direitinho... como que vc fez o liquido dentro do copo ou o a fina camada de gelo por fora da garrafa ... valew cara...
"Feitosa" disse: Desculpe a ignorância, mas porque os gelos são vazados?
Ae Feitosa.... os gelos são vazados por q dessa forma alem de vc economizar quase meteda da agua cada cubinho aumenta em tb quase o dobro a área de contato com a agua gelando bem mais rapido sacou? o problema q como ele gela mais rapido ele termina mais rapido tb ;) ....!!!
tiagodmed: excelente seu trabalho... vc está fazendo em conjunto com o fotógrafo Carlos Rocha??? Abraço.
www.chilli3d.com.br
Como sempre mais um excelente trabalho do Mestre Tiago... excelente sua cena, os materiais ficaram muit realistas... e a cerveja putz... me deu vontade de "chapa o coco" aki em prena segunda feira :-P
E ai pessoal, blz! Desculpe a demora na resposta mas estou sem internet em casa. Atualmente estou trampando como freelancer, e nessa fase de transição ainda estou sem internet. malleus - hehe, é bem nessa, mas é engraçado que esse tipo de gelo só tem aqui pro sul mesmo. Felipe, blz! Esse trampo foi um teste pra uma campanha pra cervejaria colônia. Na real esse trampo foi uma palhaçada pq os caras orçaram esse material com todas as produtoras de SC e "fecharam" o negócio com todas né... vou te dizer, rsrsrs. Mas o lance é que acabou não rolando e o material que foi ao ar... putz, me desculpe quem fez mas aquilo só se justifica com um orçamento baixissimo pq deixou a desejar. Esse fotografo eu não conheço ainda. Mega_Therion - Valeu a força cara! Agora o mais legal... esse tópico foi movimentado novamente 3 dias antes de fechar 1 ano desde o último post, hehehehe.
Tiago eu sou do RS... esse gelo tem em tudo q é canto aki mesmo.... e o tópico foi movimentado denovo simplesmente por causa do teu trabalho muito bem feito.. parabéns!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 8 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.