Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
salim3d   ribeirão preto - AC
Elis   Valinhos - PR
mlcalesco   Assis - SP

Borboleta (modelagem organica)

Por: Jho  

Em: 16/10/2006 12:20

Fala heuew blz?? cara, primeiramente valew aí pelo comentario... a respeito das patas, nem todas as borboletas possuem 3 pares de patas (acho!!) pelomenos não nas referencias que usei... esse é uma das referencias: http://conganat.uniovi.es/area/latinos/borboleta.jpg só possui dois pares de patas!!! mais valew pela observação!!! Abraço!!! Tranquilo mgargiulo?? agradeço pela observação... Abraço!!! Segue mais ums up's: Edes cenário: Render da cena:
nossa velho... esta ultima ai ta show... :00:
Valew aí Bruno!! Abração!!! Mais um up... Render da cena:
heheh, beleza entao. eh q eu ja fui Desbravador, praticava acampamento, estudava bichos, insetos e tal. e uma das coisa q estudavamos era essa caracteristica. inclusive se vc por no google borboleta pares patas so vai encontrar q são 3 pares, 6 patas... Enfim, com 4, 6 ou 8 patas, seu trabalho ta tudo de bão, parabens mais uma vez. André-heuew
Mutio bom o modelo! Soh qe lhe falo com toda certeza!: INSETOS possuem três pares de patas em se tratando de espécies de borboletas. Parabens!
Opa, e ai, caraca ta muito boa a tua borboleta, bacana mesmo, ta se puxando heim! ah outra coisa, acho que vc precisa rever a grafía da sua logo, ta um pouco estranho, afinal o Designer faz Design, estão se é um estúdio presupõe-se que seja de design e designers trabalhem nele.
valew aí pessoal!!!! em relação as patas vou consertar!!! Fala aê tiago blz??? aí cara valew pela observação... não tinha me tocado!!! o designer fiz com inteção de ser referente a mim!!! não tinha pensado nessa do estudio!! mais valew aí... vou consertar!!! abraço a todos!!!
Parabéns ótimo trabalho.
mto. bm parabéns! cara
Cara ta show sua borboleta, e concordo com que os nossos amigos disseram sobre os pares de patas, ("acho que roubaram duas patas da sua referencia")rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 13 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.