Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
faminto2014   Brasil - RJ

Borboleta (modelagem organica)

Por: Jho  

Em: 16/10/2006 12:20

Fala heuew blz?? cara, primeiramente valew aí pelo comentario... a respeito das patas, nem todas as borboletas possuem 3 pares de patas (acho!!) pelomenos não nas referencias que usei... esse é uma das referencias: http://conganat.uniovi.es/area/latinos/borboleta.jpg só possui dois pares de patas!!! mais valew pela observação!!! Abraço!!! Tranquilo mgargiulo?? agradeço pela observação... Abraço!!! Segue mais ums up's: Edes cenário: Render da cena:
nossa velho... esta ultima ai ta show... :00:
Valew aí Bruno!! Abração!!! Mais um up... Render da cena:
heheh, beleza entao. eh q eu ja fui Desbravador, praticava acampamento, estudava bichos, insetos e tal. e uma das coisa q estudavamos era essa caracteristica. inclusive se vc por no google borboleta pares patas so vai encontrar q são 3 pares, 6 patas... Enfim, com 4, 6 ou 8 patas, seu trabalho ta tudo de bão, parabens mais uma vez. André-heuew
Mutio bom o modelo! Soh qe lhe falo com toda certeza!: INSETOS possuem três pares de patas em se tratando de espécies de borboletas. Parabens!
Opa, e ai, caraca ta muito boa a tua borboleta, bacana mesmo, ta se puxando heim! ah outra coisa, acho que vc precisa rever a grafía da sua logo, ta um pouco estranho, afinal o Designer faz Design, estão se é um estúdio presupõe-se que seja de design e designers trabalhem nele.
valew aí pessoal!!!! em relação as patas vou consertar!!! Fala aê tiago blz??? aí cara valew pela observação... não tinha me tocado!!! o designer fiz com inteção de ser referente a mim!!! não tinha pensado nessa do estudio!! mais valew aí... vou consertar!!! abraço a todos!!!
Parabéns ótimo trabalho.
mto. bm parabéns! cara
Cara ta show sua borboleta, e concordo com que os nossos amigos disseram sobre os pares de patas, ("acho que roubaram duas patas da sua referencia")rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 24 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Vladis, marcelo de moraes, Fabio Catelleno, jotasoares, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.