Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
pepiart   Piracicaba

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Borboleta (modelagem organica)

Por: Jho  

Em: 16/10/2006 12:20

Parabéns ótima imagem, grande abraço!!! ;) Lindo a atmosfera esta muito envolvente, good job.
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Aí galera.... valew pelos comentários aí!!! valew mesmo!!! acho que é o que me insentiva a estudar mais o max!! Valew mesmo!!! Mais tá aí... mais um modelo do estudo que estou fazendo sobre modelagem organica, mais pra frente prentendo criar um grupo de estudo, pra quem quizer saber mais sobre modelagem organica!!! mais até lá segue mais uns ups do meu estudo.... háaaa dessa vez o modelo tem três pares de perna!!! rsssss Abraço a todos!!! Render edes: Render edes 2: Render do modelo com as texturas: estou desenvolvendo um cenario, assim que terminar posto pra galera opnar!!!
Mto bom, gostei da modelagem, mas das texturas não, nao sei dizero que é mas ficou estranha... parabens pela modelagem!!!
blz heuew.... cara... na verdade eu tb não gostei... tô trabalhando na textura aínda!!! esse é o primeiro teste com o modelo!!! acho que tb fico estranho a pelagem pois eu queria usar o Hai and fur mais não sei usa-lo ainda, tentei procurar algum tutor na net sobre o Hai and fur mais não consegui!!! então sem opção usei o vray fur pra simular os pelos.... mais valew pelo coment aí!!! se vc ou alguem souber de algum tutor, que pelo mesnos de uma base de como usar o Hai and fur, ficarei grato se me passarem. Mais uma vez agradeço!!! Abraço!! Mais um up da 1º textura?
ficou muito bom mais acho que asa devia ser mais delicdinha..tipo mais. fina meio ondulada..tipo a vela de um barco mais ta muito bom.. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707674.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 2 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.