Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
david1993   cornélio procópio
Hauris   Ceará - CE
Simbjji   Indaial - SC - SC

Castelo - Finalizado

Por: carlosfachini  

Em: 17/10/2006 23:18

e ai galera ..to fazendo uma castelinho to colocando ai pra vcs verem ...conforme for terminando vou colocando pra vcs verem ...flwsss
Eae Carlos, blz! nossa cara ta muito legal! muito bonito, eu só to achando as quinas muito agudas... tipo... por ser tijolo entende.... mas no mais ta perfeito! parabéns!
cara, ta ficando demais, vem cá, como vc fez a grama??? fico bem legal !
i ai carlos blz? concordo com o DoctorX... ta legal mais ta mto "certinhu" saca? a agua e a gramao taum massa... flws abraço...
Portfolio: www.toco3d.com
e ai galera ..vlw pelos coments Bom a grama fiz com vray Displacement, coloquei um mata PB da grama no vray Displacement e o mesmo mapa só que colorido na difuse do material vray,....simples assim ..depois eu faço um mini tuto só pra mostrar como fiz. Bom ta quase finalizado só corrigir uma repetições de mapa e arrumar o céu que ta ruinzinho. Close so portão
nosssa!!! agora sim... fico bem melhor as quinas!!! gostei muito ta perfeito... agora opiniao tá não é critica não é gosto: vc desse uma envelhecida na textura.... pra parecer meio deteriorado com o tempo e tal.... coisa de epoca... mas to jeito que ta ta lindao tbm, parece um castelo novinho! parabéns!
e ai galera .....vlw pelos comentarios....finalizei ...muita coisa poderia ser melhor ...mas como o objetivo era estudo deu pra mim apredner bastante coisa ...então no proximo eu tento melhorar. :-P 3dmax 7.5 vray pra renderizar render em 1024x768 - 1h16 PS para coreção decores.
Pô cara..... ficou bem dahora.... Curte pacas a iluminação, pra estudo tá bom demais... Tá massa Ricardo Ventura
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
muito lindo!! :lol:
Eae Carlos!! Ta perfeito cara! Fico demais! Parabéns! ajuste no PS indispensavel, melhorou tudo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 19 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, merlimweb, Leonardo, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.