Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arbarcelos   Porto Alegre
APO   Rio de janeiro. - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
jimmy ribas   curitiba pr - PR
david1993   cornélio procópio

minha logo =P

Por: vinicius neves  

Em: 19/10/2006 09:38

andei fazendo essas img p/ meu portfolio, render Vray, 50 min d render em média., ta ae... uma em 1280X1024 q fiz p/ wallpaper aki. =P..
Perfeito cara!! Parabéns! Seu trabalho está muito bom! Desculpe a ignorância, mas você poderia me dizer como se faz letras em 3D?? :oops: Também estou fazendo minha logo e queria fazer as letras em 3D!!
\"Deus está nos detalhes\"
cara... as letras eu fiz o seguinte.... desenhei elas no corel.. junto cm a logo... ai exportei como AI... o max importa nesse formato.. ai só importar e dar um extrude ou blend... blz ta feito.. mas tm um problema... tu tm q desenhar as letras.. só escrever la.. ja prontas ñ rola... da pau... bom é isso.. vlw.. t+
Caramba vinicius! Gostei do nível de detalhismo! Ficou muito bom :) Olá Siqueira creio que você possa fazer seus textos em 3d usando a spline Text, no Menu Create, dê uma olhada lá, eu não sei como te indicar onde, mas depois que criar um, vai aparecer escrito "MAX Text" ou algo assim, então você vai no menu Modify e troca para o texto que quiser, aí, para trabalhar com texturas no seu texto, aplique um Modifier Extrude, isso fara com que a letra se tranforme em um objeto, aí é só aplicar a textura. Não sei se ficou muito confuso, mas dê uma olhada lá :D Flw!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
iopa.. vlw renan.. é verdade.. siqueira.. como o renan disse; é até mais facil... o spline ta ali do lado ontem tm as formas em 3d msm.. ta la splines.. é sussi d fazer cm elas... mas eu ainda prefiro fazer td no corel.. eu acho mais facil d achar um bom resultado. mas ai vai dd cada um... flw.
Ficou muito legal!! Mas tu comeu a borracha? :D tava com fome? hehehhe muito show, parabéns!
hahahaha.. vlw amon-ra... massssss. sabe como é né.. fome.. borracha... fome .. borracha.. ai foi. sudhusad flw. t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 19 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, merlimweb, Leonardo, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.