Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Evandro   Joinville - SC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Personagem - WIP (Lesmonildo, rsrsrs)

Por: tiagodmed  

Em: 19/10/2006 12:25

E ai pessoal, bom to trabalhando em um persongem com uma temática mais cartoon. Eu estou desenvolvendo ele para ser o gimmik do meu portfolio. Bom o andamento vai ir conforme da, eu devo estar trabalhando em uns 4 projetos ao mesmo tempo, hehehe.
baraca!!!!!!!!!!!!!! aí tiago showww... essa textura do caracou ficou muito massa!!! sucesso aí cara!!! abração!!!
Gostei desse casco cara , como c fez ele ? eu iria apanhar MTOO tentando fazer isso
e ai pessoal, blz, bom todo o personagem vai ter uma textura na mesma pegada da concha. Bom quanto a concha, eu preferi modelar ela, mas a espiral poderia ter sido feita com displacement tb (embora o resultado não fosse ficar o mesmo e o render ficaria um pouco mais pesado). Quanto aos relevos da textura eu usei um normal map, ou como o max chama Normal Bump. Atextura foi criada no ps, quem quiser mais detalhes é só olhar o tutorial que eu fiz sobre isso: http://tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16496
E ai pessoal terminei a modelagem e a texturização, agora falta o rig, só que eu vou ter que dar uma parada pq pintou um outro job, mas logo retomo o trabalho pq quero terminar isso logo.
E ai pessoal essa é a ilustração do personagem, eu não tinha colocado antes pq estava sem scaner, bom e ainda continuo sem, hehe, a qualidade não ficou tão boa, pq fotografei com um digital de 3.2, :S.
E ai cara blzinha ? Po achei muito bom. Só tenho uma critica crica, rs Muda a haste do oculos, ao invés de aste mesmo, coloca um elastico tipo aqueles que jogadores usam... seu bichinho nao tem orelhar para apoiar a haste. só isso de resto show
http://www.fengel.com.br
Puxa, Tiago! Muito bem feito e texturizado esse caracol!!!! Vai animá-lo? Ele tem que ter óculos? Tipo, os olhos deles são tão legais... acho que óculos deixa ele muito "poluído", tipo, muita informação! :lol: ... mas se tiver que ter, já que ele não tem orelhas, as hastes podem ser apoiadas nas antenas, ou seja, vai ter que criar um design personalizado de óculos pro rapaz, mas algo bem clean, tipo, de uma lente só, pros 3 olhos... algo assim, tipo visor de mergulho, mesclado com lupa! :lol: Parabéns! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Será q ficaria bom se vc colocasse uma leve textura de malha aí na blusa ? acho q ela tá contrastanto um pouco com o resto do personagem mas tah show veiu ... manda ver
E ai pessoal, bom vamos a questão do óculos. bom eu quis colocar os óculos nele pra deixar ele com um ar de nerd, acho até que vou deixar as astes mais grossas e trocar aquela texturas, acho que deixar um tom azul como no desenho. Quanto a ele não ter orelhas para apoiar, não esqueçam que ele é um personagem de cartoon, ou seja não existe compromisso com a realidade, ou alguém já viu um caramujo com camiseta e óculos, hahahaha. Vc lembram um personagem do lonetoon que éra um verme nerd, era um vermezinho verde com um óculos gigante, bom ele tb não tinha orelhas. Eu vou engrossar um pouco mais o oculos e deixar as astes mais para cima como no desenho, acho que vai melhorar um pouco. Outra coisa que ainda não deu tempo de fazer e deixar o aspecto da imagem mais para o lado do desenho animado. Esse tipo de iluminação deixa ele muito pro lado do realismo ele parece de borracha, e não é isso que eu quero. Quanto a camiseta dele eu tb não gostei do resultado, ela tem um normal map pra fazer a malha mas a luz deu uma estourada e não apareceu, mas tb não estava boa. Eu vou tentar fazer as costuras laterais pra ver se não vai ficar mais bacana. Assim que der eu vou fazer o rig dele, vou aproveitar esse personagem pra estudar mais um pouco sobre o assunto, como eu estou fazendo ele para o meu site, digamos que não tenho tanta pressa, então vai dar pra caprichar e alterar o quanto for preciso. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 3 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xamusquinha, RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.