Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
claudiosdr   Brasil - CE

logo - hehe

Por: ddfa  

Em: 21/10/2006 21:45

bem galera... ja faz um tempo q eu mais meu amigo aqui estamos querendo fazer uma logo... bem criamos e ta ai a logo da World Graphic... hehe fiz no max + RF + PS, autores: Bruno Fernando (ddfa) e Joao Filho ( Dymmy )
ta bemm legal cara.. mas como q ia fica num cartão esse logo ??? =//
grande bruno!! cara ficou muito massa... o q vc usou pra fazer esses raios de luzes??? foi ps ou max mesmo??? abração cara!!
em Jhonathas fiz no ps mesmo...hehehe vinicius colocar este logo no cartao nao seria ma ideia... em ou seria ?!?!?!?!?!////
"ddfa" disse: em Jhonathas fiz no ps mesmo...hehehe vinicius colocar este logo no cartao nao seria ma ideia... em ou seria ?!?!?!?!?!////
Sim! Daí faça um cartão com papel preto... nossa, vai ficar chiquerérrimo! :lol: Curti seu logo! Parabéns! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
nossa q honra... Lígia... obrigado... o cartao q eu quero e deste jeito mesmo...hehehe
Ficou bem legal em Bruno!!! Parabéns!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Fala Bruno! Maneirissima a logo! Se laminar o cartão vai ficar maneirissimo. Mas o fundo preto com a cor vermelho e prata salientando eh uma das minhas combinaçoes preferidas. Uma sugestão... a logo nao poderia formar um G? (na parte vermelha) Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Ficou legal a sua LOGO. Vc já criou ela em 3D ou está transformando agora. Valeu!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
ToGgY bem eu mais o meu amigo ainda pensamos em colocar... mais este ficou melho...hehe mgargiulo Cara foi direto do papel para 3d... valew ai Rato5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 17 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.