Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
cicero andre   rio de janeiro
Evandro   Joinville - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Lucas   Brasil - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Ford Torino

Por: Rafael.Antunes  

Em: 23/10/2006 22:25

cara..muito legal mesmo... em...conhessu gta sim...tenhu GTA 3 gta vice city e o san andreas tb....peniha qui so zerei o vice city... intaum faz o cenario ae..blz..flw...
cara ta muito massa. minha unica critica é em relação ao peneu, da pra trabalhar melhor nele cara.
Aceitar críticas constroi!!!
perfeito! Voce trabalhou as texturas no photoschop? Abraço, e parabens!
Poh valeu pelos comentarios, valeu mesmo, se alguem tiver alguma critica ae pode falar, ai pra eu tento melhorar blz? evandro3dmax6: vou tentar melhora a textura do pneu, ta cortada pela textura, vo melhorar, valeuu naravan: fiz alguns retokes sim no ps, mas nao foi muita coisa, valeuu comino197: massa!, q pena q nao tenho o Sa,o pc nao aguenta :x :( , vo troca o pc no final do mes que vem talves ou em dezembro, ai da pra fase bastante coisa no max heheh, apenas tenho o 3 e o vice city, fechei os dois so com trainer (cheat) ehhehehehaueah muito dificio eauhe Vou fase essas dicas q me falaram, valeuu mais
Texturas e modelagem estão ótimas Rafael. Mas não da pra por um carro em tal estado num estudio. Não tem muito a ver. Vc precisa de uma cena... que seja um simples beco ja ficaria 10
sim sim LG, vou fase uma sena com a categoria dele, por inquanto to começando a fase, to vendo texturas e tals quando terminhar eu vo posta masi imagens chocantes eauhea
Oi Rafael gostei do seu Torino, vc tem os blueprints dele, pois vou modelar um tb, tenho ele em miniatura que montei em plástico, se vc poder me ajudar ficarei grato ok Ate+
Cara, tem um idêntico ao seu no site http://gtagamigo.de Foi nesse que você se inspirou né? Olha: http://gta.gamigo.de/download.php?do=cat&id=158&start=42&orderBy=
caracas parabens velho muito bom mesmo a modelagem e textura ótimas, deve ter dado mó trabalho hein parabens abraços
hehee.. wow.. isso foi a tempo heim hehe 2006!! @,@ nem me lembrava mais disso.. mas valew pelo comentario ae vagner!! brigadao.. soh pra esclarecer pra todo mundo ae.. o modelo naum eh meu.. na epoca eu nem sabia modelar.. era so um nerdizinho baixando um monte de modelos.. aproventando do trabalhos dos outro ¬¬' ... nem merecia ir para a galeria.. o modelo era do jogo grand theft auto.. usava plugins pra importar os carros... =\ agora podemos dizer que "aprendi a lição" ^^ tem que dar os parabens pra o cara que fez o modelo pro jogo.. naum sei quem eh mas de qualquer forma, obrigado pelos comentarios abbraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 11 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.