Ford Torino

Por: Rafael.Antunes  

Em: 23/10/2006 22:25

Ford Torino "caindo aos pedaços" Queria ajuda para aperfeiçuar mais minhas apresentações, sempre essa iluminação LightTracer e ainda com má qualidade, me dem por favor alguma ideia pra ficar melhor minhas apresentações. valeu Gif simples hehe Se não gostarão pode falar, fica frio... ;)
cara...muito loko... onde se arrumo essa textura...cara... particularmente....achei qui tah perfeito... principalmente essa que o carro esta capotado...hehehe.. mo loko...parabens.... flw....
hauhau hmto bom .. tipo n tah real mas serio mto bom p um jogo estilo GTA da nova geraçAO PS3 huaahuah mto bom veio parabenss
Muito bom !
Muito loco hien Rafael...... Preza ao "Max" mesmo...kkkk Ai, nas luzes, se vc tá usando Light Tracer, sugiro que coloque umas 3 omnis em volta do carro com um valor baixo e diminuir o skyLight e usar uma spot como um "sol" deixando só a spot com sombra... Em casa eu faço isso, mas também depende de quats luzes há no cenário... Beleza...?! Abração Cara - Muito loco esse carro todo rebentado, kkkkk essas texturas vc decolou onde?
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Ficou loco, tenta fazer um cenário do genero. falow
valeu pelos comentarios :D comino197: eu tirei de um carro do jogo GTA, nao sei se voce conhece. Ricardo Ventura: eu vou testar essa dica q voce deu, e dpois eu mando as fotos Caroco3d: me de uma ideia por favor, ja pensei em faser um ferro velho, mas nao tenho como faser isso, muito trabalho e meu pc nao ia aguentar hehe, fala alguma coisa ae.. Valeuu!!!
bom, se sua maquina não é muito boa, eu aconcelharia vc em fazer pelo menos um parede pixada e uns latão velho e usar um render mais leva ops (a configuração do vray, se vc estiver usando lógico) abaixa o nemero do light padrão que é mil para cem e logo abaixo que esta como 0,02 para 0,03 que vai renderizar mais rápido e não foje muito da realidade. abraços
valeu pelas dicas Caroco3d Vou tentar faser o melhor pra ficar o mais realista que eu puder valeu msm pela ajuda
boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 13 membro(s) e 895 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.